Neuza Salete Puntel Decker
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
NUMMER, A. V.;MEGIATO, E. I.; WOLLMANN, C. A.. Prática pedagógica sobre o meio ambiente: caso da destruição da Mata Atlântica para o uso da lenha na secagem do fumo no município de segredo - RS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Geografia) - Rede Gaúcha de Ensino a Distância.
NUMMER, A. V.; VIEIRA, S. G.;WOLLMANN, C. A.. "Prática Pedagógica sobre o Meio Ambiente: Caso da destruição da Mata Atlântica para o uso da lenha na secagem do fumo no Município de Segredo - RS". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Santa Maria.
Foi orientado por
Prática pedagógica sobre o meio ambiente: caso da destruição da mata atlântica para o uso da lenha na secagem do fumo no município de Segredo - RS; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Santa Maria; Orientador: Andrea Valli Nummer;
Você é Neuza Salete Puntel Decker?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Neuza Salete Puntel Decker e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?