Ana Cristina Almeida Teixeira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Álvaro Vinícius Paranhos Severo

SEVERO, Á. V. P.GIANNAKOS, Angelo. M.SA, S. D.. A SÍNDROME DA ALIENAÇÃO PARENTAL E O DIREITO BRASILEIRO - OBSTÁCULOS DIANTE DA FALTA DE LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Alex Faverzani da Luz

LUZ, A. F.; ARRUDA, L. M.; FONSECA, A. M.. Home Care: serviço domiciliar em saúde. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Cândido Rondon.

Ângelo Maraninchi Giannakos

GIANNAKOS, A. M.; Severo, Alvaro Vinicius Paranhos; Samantha Dubugras Sá. A Síndrome da Alienação Parental e o Direito Brasileiro - Obstáculos Diante da Falta de Legislação Específica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Samantha Dubugras Sá

SEVERO, Álvaro Vinícius P.; GIANNAKOS, Ângelo M.;SÁ, Samantha Dubugras. A Síndrome da Alienação Parental e o Direito Brasileiro - Obstáculos Diante da Falta de Legislação Específica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Faculdade de Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Álvaro Vinícius Paranhos Severo

A SÍNDROME DA ALIENAÇÃO PARENTAL E O DIREITO BRASILEIRO - OBSTÁCULOS DIANTE DA FALTA DE LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Orientador: Álvaro Vinícius Paranhos Severo;

Samantha Dubugras Sá

A Síndrome da Alienação Parental e o Direito Brasileiro - Obstáculos Diante da Falta de Legislação Específica; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Faculdade de Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Orientador: Samantha Dubugras Sá;