Myrlena Regina Machado Mescouto Borges

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Roberto Ruhman Daher

BORGES, M. R. M. M.; PERCÁRIO, S.; DORTA, M. C. L.; ALMEIDA NETTO, Joaquim Caetano de;DAHER, R. R.; BEZERRA, J. C. B.; LUZ, W. C.; CAIXETA, L. F.. Leishmaniose visceral - Uma endemia em expansão no Brasil e emergente no Estado do Tocantins. 2004. Dissertação (Mestrado em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás.

Joaquim Caetano de Almeida Netto

PERCARIO, S.; DORTA, M. C. L.;NETTO, J. C. A.. Leishm,aniose visceral - Uma endemia em expansão no Brasil e emergente no Estado do Toantins.. 2004. Dissertação (Mestrado em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás.

Sílvio Fernando Guimarães de Carvalho

CARVALHO, SFG.ROMERO, G. A. S.; NORONHS,EF; ALMEIDA, Roque; JUNQUEIRA, MI. Avaliação da segurança e eficácia do desoxicolato de anfotericina B comparado ao antimoniato de N-metilglucamina no tratamento de crianças com leishmaniose visceral nos municípios de Palma e Araguaína - TO. 2011. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical) - Universidade Nacional de Brasília.

Sílvio Fernando Guimarães de Carvalho

CARVALHO, SFG.ROMERO, G. A. S.; NORONHS,EF. Avaliação da Segurança e Eficácia do Antimoniato de N-metilglucamina Comparado ao Desoxicolato de Anfotericina B, no Tratamento de Crianças com Leishmaniose Visceral, nos Munícípios de Palmas e Araguaina (TO).. 2010. Exame de qualificação (Doutorando em Medicina Tropical) - Universidade de Brasília.

Roque Pacheco de Almeida

PACHECODEALMEIDA, R. Avaliação da Segurança e Eficácia do desoxicolato de Anfoteracina B Comparado ao Antimoniato de N-Metilglucamina no tratamento de Crianças com Leishmaniose Visceral nos Municípios de Palmas e Araguaína. 2011. Tese (Doutorado em Medicina Tropical) - Universidade de Brasília.

Cleudson Nery de Castro

ROMERO, G.; NORONHA, E.;CASTRO, C. N.. Avaliação da segurança e eficácia do desoxicolato de anfotericina B comparado ao antomoniato de N-metilglucamina no tratamento de crianças com leishmaniose visceral nos municípios de Palmas e Araguaina - TO. 2011. Tese (Doutorado em Medicina Tropical) - Universidade de Brasilia.

Maria Imaculada Muniz Barboza Junqueira

Muniz-Junqueira, Maria ImaculadaRomero GAS; Noronha EF; Almeida R; Carvalho S. Avaliação da segurança e eficácia do desoxicolato de anfotericina B comparado ao antimoniato de N metil-glucamina no tratamento de crianças com leishmaniose visceral nos municípios de Palmas e Araguaína-TO. 2011. Tese (Doutorado em Medicina Tropical) - Universidade de Brasília.

Sandro Percário

PERCARIO, S.; DORTA, M. C. L.; NETTO, J. A.. Leishmaniose visceral - Uma endemia em expansão no Brasil e emergente no Estado do Tocantins. 2004. Dissertação (Mestrado em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás.

Marco Tulio Antonio Garcíazapata

GARCÍAZAPATA, Marco Tulio Antonio; DORTA, Myriam Cristina Leandro; DAHER, R. R.; BEZERRA, J. C. B.; LUZ, W. C.; CAIXIETA, Leonardo. MEMBRO BANCA EXAMINADORA: Leishmaniose Visceral: Uma endêmia em expansão no Brasil e Emergente no Estado de Tocantins.. 2004. Outra participação, Universidade Federal de Goiás.

Wolf Christian Luz

LUZ, C.. Leishmaniose visceral - uma endemia em expansão no Brasil e emergente no Estado do Tocantins. 2004. Dissertação (Mestrado em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Joaquim Caetano de Almeida Netto

Leishmaniose visceral Uma endemia em expansão no Brasil e emergente no Estado do Tocantins; 2004; 0 f; Dissertação (Mestrado em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás,; Orientador: Joaquim Caetano de Almeida Netto;

Gustavo Adolfo Sierra Romero

Avaliação da segurança e eficácia de Anfotericina B comparada com Antimoniato de N-metilglucamina no tratamento de crianças com leishmaniose visceral nos municípios de Palmas e Araguaína - TO; ; 2011; Tese (Doutorado em Medicina Tropical) - Universidade de Brasília,; Orientador: Gustavo Adolfo Sierra Romero;

Marco Tulio Antonio Garcíazapata

Leishmaniose Visceral: Uma endemia em expansão no Brasl e emergente no Estado de Tocantins; 2004; 55 f; Dissertação - Universidade Federal de Goiás,; Coorientador: Marco Tulio Antonio Garcíazapata;