Nashla Dahás

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Eliane Garcindo de Sá

SÁ, Eliane Garcindo de. A memória radical da América Latina. Brasil e Chile em perspectiva. 2013. Exame de qualificação (Doutorando em Programa de Pós-Graduação em História Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Jean Rodrigues Sales

ARAUJO, M. P. N.; FICO, C.; WASSERMAN, C.;SALES, JEAN RODRIGUES. As esquerdas radicais no Brasil e no Chile: pensamento político, história e memória nos anos de 1960 e 1970. 2015. Tese (Doutorado em História Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Samantha Viz Quadrat

QUADRAT, S. V.; ARAUJO, Maria Paula; FICO, Carlos; SALES, J.; WASSERMAN, C.. As esquerdas radicais no Brasil e no Chile: pensamento político, história e memória nos anos 1960 e 1970. 2015. Tese (Doutorado em História Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Carlos Fico da Silva Junior

FICO, Carlos. As esquerdas radicais no Brasil e no Chile: pensamento político, história e memória nos anos 1960 e 1970. 2015. Tese (Doutorado em História Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Maria Paula Nascimento Araujo

ARAUJO, M. P. N.; Fico, Carlos; QUADRAT, S. V.; WASSERMAN, C.; RODRIGUES, J.. As esquerdas radicais no Brasil e no Chile: pensamento político, história e memória nos anos de 1960 e 1970. 2015. Tese (Doutorado em História) - Programa de Pós Graduação em História Social.

Foi orientado por

Edgard Leite Ferreira Neto

João Goulart e o comício da Central do Brasil; 2007; 40 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Historia) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Orientador: Edgard Leite Ferreira Neto;

Maria Paula Nascimento Araujo

A MEMÓRIA RADICAL DA AMÉRICA LATINA; BRASIL E CHILE EM PERSPECTIVA; 2015; Tese (Doutorado em História Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Maria Paula Nascimento Araujo;