Juliana Pereira Lança

Graduanda do 6º período de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), Pólo Universitário de Volta Redonda (PUVR). No ano de 2013 fui Membro fundadora do Grupo de Pesquisas Directus, da UFF-PUVR e tive minha pesquisa voltada para Bioética e Biodireito.

Informações coletadas do Lattes em 18/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2012 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Colegio Santa Maria

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

III CONJUFF. 2014. (Congresso).

Palestra Holocausto- Testemunho e Análise.Holocausto. 2014. (Congresso).

XXII Encontro Nacional do Conpedi.. 2014. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Angélica Kely de Abreu

CASTRO, C. A.; GUIMARÃES, D.A.;ABREU, A. K.. Terceirização: um estudo sobre a constitucionalidade e os rumos da terceirização no Brasil. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal Fluminense.

Carla Appollinario de Castro

CASTRO, C. A.; GUIMARAES, D. A.; ABREU, A. K.. TERCEIRIZAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A CONSTITUCIONALIDADE E OS RUMOS DA TERCEIRIZAÇÃO NO BRASIL. 2017.

Denise de Almeida Guimarães

CASTRO, C. A.;GUIMARÃES, D. A.; ABREU, A. K.. Terceirização: um estudo sobre a constitucionalidade e os rumos da Terceirização no Brasil.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Depto de Direito) - Universidade Federal Fluminense - Pólo Universitário de Volta Redonda.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carla Appollinario de Castro

TERCEIRIZAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A CONSTITUCIONALIDADE E OS RUMOS DA TERCEIRIZAÇÃO NO BRASIL; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Carla Appollinario de Castro;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2013 - 2013

    As Modalidades de Mídia nos Movimentos Sociais de 2013, Descrição: A pesquisa visou tratar do posicionamento das mídias tradicionais e das mídias alternativas em relação as manifestações que ocorreram no mês de junho. O principal objetivo que tivemos no trabalho foi mostrar como a mídia clássica não mostra a realidade das manifestações e atua com ausência de transparência, assim, tentamos ao longo da pesquisa criar uma forma de solucionar esse problema tentando harmonizar a relação entre os meios de informação e a massa que acabam tendo acesso a uma informação restrita.. , Situação: Desativado; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Juliana Pereira Lança - Coordenador / Camila Nogueira de Barros - Integrante / Annalice Oliveira Azevedo Baldini Figueira - Integrante / Ana Patricia Oliveira Rodrigues - Integrante / Rayssa Duarte da Silva - Integrante / Vivian Tavares Fontenele - Integrante / Andressa Guimarães Torquato Fernandes - Integrante.

  • 2013 - Atual

    Grupo de Pesquisa Directus, Descrição: O grupo tem por objetivo discutir questões relevantes sobre o Direito Contemporâneo. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Juliana Pereira Lança - Coordenador / Vanessa Iacomini - Integrante.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional