Milena Marques de Paula

Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Adventista de Santos(2015).

Informações coletadas do Lattes em 10/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2016 - Atual

Universidade Católica de Santos

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

Colégio Adventista de Santos

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Comissão julgadora das bancas

Gabriela Soldano Garcez

ALMEIDA, D. F. E.;GARCEZ, G. S.. PACTO GLOBAL DE MIGRAÇÃO: O DISTANCIAMENTO DA POLÍTICA MULTILATERAL DURANTE A MAIOR CRISE HUMANITÁRIA DO SÉCULO. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Católica de Santos.

Daniel Freire e Almeida

FREIRE E ALMEIDA, D.; GARCEZ, G. S.. PACTO GLOBAL DE MIGRAÇÃO: O DISTANCIAMENTO DA POLÍTICA MULTILATERAL DURANTE A MAIOR CRISE HUMANITÁRIA DO SÉCULO. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em DIREITO) - Universidade Católica de Santos.

Foi orientado por

Edson Ricardo Saleme

Licenciamento Ambiental; 2019; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade Católica de Santos; Orientador: Edson Ricardo Saleme;

Daniel Freire e Almeida

PACTO GLOBAL DE MIGRAÇÃO: O DISTANCIAMENTO DA POLÍTICA MULTILATERAL DURANTE A MAIOR CRISE HUMANITÁRIA DO SÉCULO; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em DIREITO) - Universidade Católica de Santos; Orientador: Daniel Freire e Almeida;