Delzuita Alves Sousa dos Santos

Possui graduação em LICENCIATURA PLENA EM LETRAS-LÍNGUA PORTUGUESA pela Universidade Estadual do Pará (2014). Especialista em Educação Inclusiva pela Uniasselvi. Mestranda pelo Profletras2018 pela Universsidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA.

Informações coletadas do Lattes em 17/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado profissional em andamento em Letras

2018 - Atual

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Título: "Quem conta um conto aumenta um ponto: Literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental, Ano de Obtenção:
Orientador: Liliane Batista Barros

Especialização em Educação Especial Inclusiva

2015 - Atual

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: Aluno Surdo: Aquisição e Importância do Bilinguismo nos anos iniciais
Orientador: Norberto Siegel

Graduação em Pedagogia

2015 - 2019

SERT/FAT

Graduação em LICENCIATURA PLENA EM LETRAS-LÍNGUA PORTUGUESA

2010 - 2014

Universidade Estadual do Pará
Título: A variação linguística no livro didático de LP do 6 ano: uma abordagem comparativa
Orientador: JORGE PAULINO ARAUJO

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2013 - 2013

PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

N'UMBUNTU NACIONAL: EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO RACIAIS E INTERDISCIPLINARIEDADE. 2015. (Encontro).

XVI EPEL. 2013. (Encontro).

ENACIELL. 2012. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ivone Caldas Carvalho

SANTOS, L.;CARVALHO, I. C.; Elisa Pinheiro. A variação Linguística no livro didático de Lingua Portuguesa do 6º ano: uma abordagem comparativa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa) - Universidade do Estado do Pará.

Joseline Simone Barreto Trindade

BARROS, L. B.; PAULINELLI, M. P. T.;TRINDADE, J. S. B.TRINDADE, J. S. B.. Quem conta um conto aumenta um ponto: Literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental.. 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado Profissional em Letras (Proletras)) - Universidade Federla do Sul e Sudeste do Pará.

Maysa de Pádua Teixeira Paulinelli

Liliane Batista Barros;Maysa de Pádua Teixeira Paulinelli; Joseline Simone Barreto Trindade. Quem conta um conto aumenta um ponto: Literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em PROFLETRAS) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Liliane Batista Barros

BARROS, Liliane Batista; TRINDADE, J. S. B.; Paulinelli, Maysaq de Pádua Teixeira. Quem conta um conto aumenta um ponto: literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos do ensino fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Liliane Batista Barros

BARROS, Liliane Batista; TRINDADE, J. S. B.; Paulinelli, Maysaq de Pádua Teixeira. Quem conta um conto aumenta um ponto: literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Liliane Batista Barros

Quem conta um conto aumenta um ponto: literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental; ; Início: 2019; Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Liliane Batista Barros

Quem conta um conto aumenta um ponto: literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental; ; Início: 2018; Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará; (Orientador);

Liliane Batista Barros

Quem conta um ponto aumenta um ponto: Literatura afro-brasileira e o ensino de língua materna nos anos iniciais do ensino fundamental; 2019; Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará,; Orientador: Liliane Batista Barros;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2008 - Atual

Secretaria Municipal de Educação de Jacundá

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 40