Franciele Delfina da Silva

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Renata Fonseca Sousa de Oliveira

FLORES, E. R. M.;OLIVEIRA, R. F. S.. RODA DE CONVERSA COMO INSTRUMENTO DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Flávia Aparecida Dias

DIAS, F. A.; VIRTUOSO JUNIOR, J. S.;TAVARES, D. M. S.; RODRIGUES, L.R.. Interrelação dos componentes do fenótipo de fragilidade com as dimensões de qualidade de vida em idosos (Membro suplente). 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Atenção à Saúde) - Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Leiner Resende Rodrigues

RODRIGUES, LR; VIRTUOSO, J. S.; TAVARES, D. M. S.. Interrelação dos componentes do fenótipo de fragilidade com as dimensões de qualidade de vida em idosos. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Atenção à Saúde) - Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Edmundo Rinolino Magalhães Flores

Roda de conversa como metodologia de resolução de conflitos nas unidades básicas de saúde; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Edmundo Rinolino Magalhães Flores;

Jair Sindra Virtuoso Junior

Interrelação dos componentes do fenótipo de Fragilidade com as dimensões de qualidade de vida em idosos; 2020; Dissertação (Mestrado em Atenção à Saúde) - Universidade Federal do Triângulo Mineiro,; Orientador: Jair Sindra Virtuoso Júnior;