George Raphael Reis Gonzalez

Possui graduação em Enfermagem Médico Cirúrgica pela Universidade Gama Filho(1987) e especialização em Enfermagem Oncológica pelo Instituto Nacional do Câncer(1992). Atualmente é Enfermeiro do Instituto Nacional do Câncer.

Informações coletadas do Lattes em 02/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Enfermagem

2001 - Atual

Universidade do Rio de Janeiro
Orientador: Célia Antunes C de Sousa;Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Especialização em Enfermagem Oncológica

1992 - 1992

Instituto Nacional do Câncer

Graduação em Enfermagem Médico Cirúrgica

1983 - 1987

Universidade Gama Filho

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

4 Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. RESPONSABILIDADE DO ENFERMEIRO NA MINISTRAÇÃO DE QUIMIOTERÁPICOS. 2001. (Congresso).

I Congresso Baiano das Especialidades em Enfermagem. INTERVENÇÕES DE EFNERMAGEM NOS DISTÚRBIOS DA GASOMETRIA ARTERIAL. 2001. (Congresso).

ENFQUALI - II Congresso Brasileiro de Qualidade em Enfermagem. A TRANSFORMAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE: DA LUTA CONTRA A DOENÇA À PROMOÇÃO GLOBAL DO SER HUMANO. 2001. (Congresso).

IV Simpósio de Oncologia do Estado do Amazonas e I Simpósio de Enfermagem Oncológica.BISSEGURANÇA NA MANIPULAÇÃO DOS AGENTES ANTINEOPLÁSTICOS. 2001. (Simpósio).

XV Jornada de Enfermagem Oncológica.MESA REDONDA, QUALIDADE NA CENTRAL DE QUIMIOTERAPIA - Tema: ASPECTOS DE BIOSSEGURANÇA. 2001. (Outra).

XV Jornada de Enfermagem Oncológica.MESA REDONDA, PERSPECTIVAS NA QUALIDADE DO ENSINO DE ENFERMAGEM ONCOLÓGICA - tema: PÓS-GRADUAÇÃO PARA ENFERMAGEM: MOMENTOS DE REFLEXÃO. 2001. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Teresa Caldas Camargo

SOUZA, C. A. C.; OLIVEIRA, I. C. S.; TOCANTINS, F. R.;CAMARGO, T. C.; SILVA, T. J. E. S.. O paciente frente as restrições diárias e sociais após o transplante de medula óssea - uma contribuição para a enfermagem oncológica. 2003. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Teresa Caldas Camargo

SOUZA, C. A. C.; OLIVEIRA, I. C. S.;CAMARGO, T. C.; TOCANTINS, F. R.. O cliente Submetido a Transplante de Medula Óssea e suas Representações Sociais após Alta Hospitalar (Defesa de Projeto). 2002. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Teresinha de Jesus Espírito Santo da Silva

SILVA, T. J. E. S.; SOUZA, Célia Antunes Cde; TOCANTINS, Florence R. O Paciente Frente às Restrições Diárias e Sociais após o Transplante de Medula Óssea- uma contribuição para a Enfermagem Oncologica. 2003. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Isabel Cristina dos Santos Oliveira

SOUZA, C. A. C.;OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA DOS SANTOS; TOCANTINS, Florence Romijn; CAMARGO, T. C.; SILVA, Teresinha de Jesus Espirito Santo da. O paciente frente às restrições diárias e sociais após o transplante de medula óssea - uma contribuição para a enfermagem oncológica.. 2003. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Isabel Cristina dos Santos Oliveira

SOUZA, Celia Antunes C;OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA DOS SANTOS; TOCANTINS, Florence Romijn. O paciente frente as restrições sociais e diárias após o tratamento de medula óssea - um estudo sob a ótica da enfermagem.. 2003. Outra participação, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Isabel Cristina dos Santos Oliveira

OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA DOS SANTOS. O cliente submetido à transplante de medula óssea e suas representações após alta hospitalar.. 2002. Outra participação, Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Florence Romijn Tocantins

TOCANTINS, Florence Romijn; SOUSA, Célia Antunes Chrysóstemo de; SANTOS, Iisabel Cristina dos. O paciente frente as restrições diárias e sociais após o transplante de medula óssea - uma contribuição para a enfermagem oncológica.. 2003. Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Celia Antunes Chrysóstomo de Sousa

O paciente frente às restrições diárias e sociais após o transplante de medula óssea - uma contribuição para a enfermagem oncológica; 2003; 98 f; Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro,; Orientador: Celia Antunes Chrysóstomo de Sousa;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Instituto Nacional do Câncer, Ministério da Ciência e Tecnologia, Centro Nacional de Transplante de Medula Óssea. , Praça da Cruz Vermelha, 23, Centro, Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (021) 25066704, URL da Homepage:

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

1997 - Atual

Instituto Nacional do Câncer

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40

Atividades

  • 01/1997

    Serviços técnicos especializados , Centro Nacional de Transplante de Medula Óssea, .,Serviço realizado, Coodenador do Programa de Residência em Enfermagem Oncológica.