Eduardo Alves Medeiros

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Flávio Cruz Prates

PRATES, F. C.; Severo; AVANCINI, Helenara. A extensão do efeito devolutivo da apelação, com a inserção do inciso 3 no art. 515 do CPC, à luz da principiologia. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Álvaro Vinícius Paranhos Severo

SEVERO, Á. V. P.AVANCINI, H. B.PRATES, F. C.. A extensão do efeito devolutivo da apelação, com a inserção do inciso 3 no art. 515 do CPC, à luz da principiologia. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Álvaro Vinícius Paranhos Severo

AVANCINI, H. B.PRATES, F. C.SEVERO, Á. V. P.. A EXTENSÃO DO EFETO DEVOLUTIVO DA APELAÇÃO, COM A INSERÇÃO DO INCISO 3 NO ART. 515 DO CPC, À LUZ DA PRINCIPIOLOGIA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.