Rafael Augusto Neves Blois

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlomagno PACHECO BAHIA

Sena, C.B.C.; MACCHI, B. M.;BAHIA, C. P.. Aumento de espécies reativas de oxigênio em macrófagos tratados com 5-hidroxi-2-hidroximetil-y-pirona (HMP) é favorecido pela inibição da atividade antioxidante.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Federal do Pará.

Barbarella de Matos Macchi

SENA, C. B. C.;MACCHI, B. M.; BAHIA, C. P.. Aumento de Espécies Reativas de Oxigênio em Macrófagos Tratados com 5-hidroxi-2-hidroximetil-y-pirona (HMP) é Favorecido Pela Inibição da Atividade Antioxidante. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Federal do Pará.

Chubert Bernardo Castro de Sena

MACCHI, B. M.; BAHIA, C. P.;SENA, C. B. C.. Aumento de espécies reativas de oxigênio em macrófagos tratados com 5-hidroxi-2-hidroximetil-gama-pirona (HMP) é favorecido pela inibição da atividade antioxidante. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Federal do Pará.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Chubert Bernardo Castro de Sena

Aumento de Espécies Reativas de Oxigênio em Macrófagos Tratados com 5-hidroxi-2-hidroximetil-y-pirona (HMP) é Favorecido Pela Inibição da Atividade Antioxidante; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Federal do Pará, Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa; Orientador: Chubert Bernardo Castro de Sena;

Chubert Bernardo Castro de Sena

Aumento de Espécies Reativas de Oxigênio em Macrófagos Tratados com 5-hidroxi-2-hidrometil-y-pirona (HMP) é Favorecido Pela Inibição da Atividade Antioxidante; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Biomedicina) - Universidade Federal do Pará, Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa; Orientador: Chubert Bernardo Castro de Sena;