Simone Mueller

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Flávio Cruz Prates

Severo; Giannakos;PRATES, F. C.. União estável. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontificia Universidade Católica do RS.

Cristiane Maria Schnack

SCHNACK, Cristiane Maria. Propriedade intelectual no processo de cocriação de uma indústria de bens que utiliza conceitos da economia criativa para o desenvolvimento de novos produtos e serviços. 2017. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Mercados Criativos: Cenários de Inovação) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Foi orientado por

Luciana Braun Reis

Propriedade intelectual no processo de cocriação de uma indústria de bens que utiliza conceitos da economia criativa para o desenvolvimento de novos produtos e serviços; ; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Mercados Criativos - Cenários de Inovação) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Luciana Braun Reis;

Jaime Laufer

Sistemas de Informações; 2005; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade de Santa Cruz do Sul; Orientador: Jaime Laufer;