Luiz Antonio Zonetti

Objetivo Profissional: "Adaptar-se ao mercado de trabalho, através de uma empresa de renome, na qual, as funções serão objetos de minha mais acendrada atenção, buscando competência no fazer, clareza no perguntar, e, perseverança no produzir Áreas de Interesse: Engenharia, projetos, comercialização, gerenciamento, tecnologias, e área correlatas. Principais competências: Raciocínio Lógico, Perfil analítico, organização, liderança, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Formação Acadêmica Licenciatura em Física ISE Unisalesiano 2004 até 2006 Pós Graduação Lato Senso Curso de Especialização em Educação *Metodologia do Ensino Superior Unisalesiano 2007 2009 Engenharia de Controle e Automação UNILINS 2008 até 2013 Pós Graduação Lato Senso Engenharia de Segurança do Trabalho UNILINS 2014 2015 Experiência Profissional Agente Administrativo Prefeitura Municipal de Lins Setor de Almoxarifado e Compras Estagiário Renuka do Brasil S.A. Abril de 2012 junho de 2012 (3 meses) Estágio supervisionado não remunerado Administração, Indústria e Agricultura Usina Equipav, no setor de Automação Industrial, por um período de 240 horas (16 de Abril de 2012 a 12 de Junho de 2012) Prestar auxilio a área de Manutenção conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.

Informações coletadas do Lattes em 05/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Engenharia de Segurança do Trabalho

2014 - Atual

Centro Universitário de Lins

Especialização em METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR

2007 - 2009

CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICO SALESIANO AUXILIUM
Título: TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR COMO AUXÍLIO NA APRENDIZAGEM
Orientador: Luiz Fernando da Costa Zonetti

Graduação em Engenharia de Controle e Automação

2008 - 2013

Centro Universitário de Lins
Título: UTILIZAÇÃO DE BIOGÁS DE ATERRO SANITÁRIO PARA GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA: ESTUDO DE CASO EM LINS SP
Orientador: Msc. José Aparecido Silva de Queiroz

Graduação em Licenciatura em Física

2004 - 2006

Faculdade Auxilium de Filosofia Ciências e Letras de Lins
Título: TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA COMO AUXÍLIO NA APRENDIZAGEM
Orientador: Wilson Gonçalves da Cruz
Bolsista do(a): PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2013 - 2013

Workshop SAP Foundation". (Carga horária: 10h). , Centro Universitário Anhanguera.

2012 - 2012

Sistemas hidráulicos. (Carga horária: 40h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

2012 - 2012

Comandos elétricos de sistemas hidráulicos e pneum. (Carga horária: 40h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

2012 - 2012

Pneumática Industrial. (Carga horária: 60h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

2012 - 2012

Energia Solar Fotovoltaica. (Carga horária: 16h). , EUDORA ENERGIA.

2012 - 2012

Comando FANUC Oi-T (Unidade Móvel de Difusão Tecno. (Carga horária: 16h). , Centro e Torneamento CNC Comando FANUC Oi-T.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2013 - 2013

    COLETA DE LIXO SUBTERRÂNEA COMO SUBSÍDIO PARA CONVERSÃO ENERGÉTICA, Descrição: Os principais objetivos do projeto são a coleta consciente de resíduos orgânicos para os recipientes com esta tecnologia instalado no chão, o desenvolvimento de aterros sanitários para a geração de biogás e converter os resíduos orgânicos em eletricidade, através do uso de biodigestores e motogeradores.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Luiz Antonio Zonetti - Coordenador / Pedro Paulo Boteon de Godoy - Integrante / Diego Rafael Laurindo de Souza - Integrante / José Aparecido da Silva Queiroz - Integrante.

  • 2012 - 2012

    COMPENSAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA ATRAVÉS DE FONTES SUSTENTÁVEIS, Descrição: O projeto consistiu em produzir um protótipo para captação de energia solar e mostrar que a própria energia elétrica gerada em casa através de fontes energéticas limpas, surtiu o efeito de economia na conta ao final do mês, além de acumular créditos.$. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Luiz Antonio Zonetti - Integrante / Pedro Paulo Boteon de Godoy - Integrante / Diego Rafael Laurindo de Souza - Integrante / Marcello Claudio Gouvea Duarte - Coordenador.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

2014

Certificado de Honra ao mérito do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), CREA SP.

2014

Certificado de Honra ao mérito do SEESP (Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo), SEESP.

2014

Prêmio Instituto de Engenharia, IE - Instituto de Engenharia.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Prefeitura Municipal de Lins. , Avenida Nicolau Zarvos - até 1101/1102, Vila Clélia, 16401300 - Lins, SP - Brasil, Telefone: (14) 35234279, Ramal: 4310, URL da Homepage:

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2012 - 2012

    Renuka do Brasil S/A

    Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estágio supervisionado não remunerado, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Prestar auxilio a área de Manutenção conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Auxiliar nos relatórios e controle de manutenção preventiva e indicadores da manutenção. Atuar com reparos nas partes elétricas internas e externas da empresa, reparos na parte elétrica de maquinários em geral e realizar manutenções com relatórios e preenchimento de planilhas. Fazer atualização de indicadores e organização de arquivos, realizando análise de anomalias e acompanhamento de testes nas máquinas, com desenvolvimento de pequenos projetos na manutenção. Desenvolver métodos para calibração de equipamentos, controlar, armazenar e manter organizados os relatórios de calibração, acompanhar as calibrações de acordo com faixas de calibração estipuladas pelo usuário, lançar os dados e manter controle através do software de gerenciamento. Realizar rotinas da área de manutenção e utilidades, controlar e analisar os planejamentos e programações de atividades diversas (manutenções, obras, reformas, mudança de layout, manutenção predial, pintura, hidráulica, elétrica, mecânica e ar condicionado), auxiliar na elaboração e análise de fluxos de materiais, auxiliar na conservação de peças diversas.

  • 2012 - 2012

    Centro Universitário de Lins

    Vínculo: , Enquadramento Funcional:

  • 2006 - Atual

    Prefeitura Municipal de Lins, PM/Lins

    Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente Administrativo, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Controlar a entrada e saída de materiais; Elaborar fichas de estoque, bem como os balancetes mensais do almoxarifado; Registrar e controlar de bens patrimoniais; Responsabilizar pelo estabelecimento do fluxo dos materiais na empresa. Pelo seguimento junto ao fornecedor, e pela agilização da entrega, reduzindo assim, o número de problemas, além de adicionar lucros; Obter mercadorias e serviços na quantidade e com qualidade necessárias; Obter mercadorias e serviços ao menor custo; Garantir o melhor serviço possível e pronta entrega por parte do fornecedor; Desenvolver e manter boas relações com os fornecedores e desenvolver fornecedores potenciais; Negociar os termos e condições de compra. Emitir e administrar pedidos de compra.