Leila Rodrigues Oliveira de Lima Bizarria

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlos Frederico Bernardo Loureiro

LOUREIRO, C. F. B.. Aventuras das classes educadoras: interseccionalidade, hegemonia e processos extraescolares em um bairro operário da cidade do Rio de Janeiro. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Rodrigo de Azevedo Cruz Lamosa

Loureiro, C. F.; XAVIER, G.;LAMOSA, RODRIGO AZEVEDO CRUZ. Aventura das classes educadoras: interseccionalidade, hegemonia e processos extraescolares em um bairro operário da cidade do Rio de Janeiro. 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Giovana Xavier da Conceição Nascimento

Loureiro, Carlos Frederico;Xavier, Giovana; Lamosa, Rodrigo. Aventura das classes educadoras: interseccionalidade, hegemonia e processos extraescolares em um bairro operário da cidade do Rio de Janeiro. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Andrea Soutto Mayor

SOUTTO MAYOR, A.; CARVALHO, M. S.. Nem linda redenção, nem terrível pantomina: notas sobre autismo, estigma e telenovela no Brasil. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Educação Especial (Deficiência M) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Maria Celia Barbosa Reis da Silva

FLOGI, B. S.; KAMPEL, Maria Mecler;SILVA, M. C. B. R.. As cegueiras de quem vê: estudo sobre a adaptação de alunos cegos e de baixa visão na rede de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Candido Mendes.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carlos Frederico Bernardo Loureiro

Aventuras das classes educadoras: interseccionalidade, hegemonia e processos extraescolares em um bairro operário da cidade do Rio de Janeiro; 2019; Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Carlos Frederico Bernardo Loureiro;

Mauro da Silva de Carvalho

Nem Linda Redenção, Nem Terrível Pantomima: Notas sobre o autismo, estigma e telenovela no Brasil; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Especial em Deficiência Mental) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro; Orientador: Mauro da Silva de Carvalho;