Flávia dos Santos Barcelos

Tem experiência na área de Assistente Administrativa, Prefeitura Municipal de Rio Manso de outubro de 2011 ? janeiro de 2014 (2 anos 4 meses); Conhecimento profundo na área de Licitações e Compras; Conhecimento profundo da Lei Federal 8666/93; Pregoeira de Licitações Presenciais; Conhecimento da Lei Complementar 123, que trata da Micro e Pequena Empresa. Professora WIZARD IDIOMAS de janeiro de 2010 ? julho de 2013 (3 anos 7 meses) Fluência verbal e escrita da Língua inglesa. Professora de alunos iniciantes e intermediários. Estagiária na Formtap Indústria e Comercio S/A de novembro de 2013 ? 2014 Atividade de caráter educativo e complementar ao ensino Mestra em Integridade de Materiais da Engenharia - 2016. Dissertação: Caracterização e Estudo de Desgaste em Próteses Totais de Joelho

Informações coletadas do Lattes em 13/04/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Integridade de Materiais de Engenharia da Engenharia

2014 - 2016

Universidade de Brasília, UnB
Título: Caracterização e estudo de desgaste em próteses totais de joelho,Ano de Obtenção: 2016
Edison Gustavo Cueva Galarraga.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Biomateriais; Artroplastia Total de Joelho; Desgaste por Deslizamento; Rugosidade Superficial.Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Pesquisa e desenvolvimento científico.

Graduação em Engenharia Mecânica

2009 - 2014

Fundação Universidade de Itaúna
Título: Estudo de viabilidade técnica e econômica para implantação de uma indústria metal mecânica de fabricação e reforma de cilindros hidráulicos: PROCILINDER ? Cilindros Hidráulicos LTDA.
Orientador: Prof. Mestre Carlos Roberto de Souza e outros dois

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2008

Escola Estadual Luiz Borges Ferreira Gonzaga

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Comissão julgadora das bancas

Daniel Monteiro Rosa

D. M. Rosa; GALARRAGA, E. G. C.; VIANNA, R.. Caracterização e estudo de desgaste em próteses totais de joelho. 2016. Dissertação (Mestrado em Integridade de Materiais da Engenharia) - Universidade de Brasília.

Rhander Viana

GALARRAGA, E. G. C.; ROSA, D. M.;VIANA, R.. Caracterização e estudo de desgaste em próteses totais de joelho. 2016. Dissertação (Mestrado em Integridade de Materiais da Engenharia) - Universidade de Brasília.

Foi orientado por

Edison Gustavo Cueva Galarraga

Caracterização e estudo de desgaste em próteses totais de joelho; 2016; Dissertação (Mestrado em Integridade de Materiais da Engenharia) - Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Edison Gustavo Cueva Galárraga;

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2014

Formtap Interni Sistemas Automotivos S/A

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Estagiária nas atividades relacionadas à sistemática de desenvolvimento de produtos e possíveis modificações; a promoção do conhecimento no que tange ao processo de gestão de projetos através de ferramentas aplicadas conforme requisitos dos clientes.