Suzete Socorro Silva

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de Pernambuco (2010), especialização em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família pela Faculdade Redentor - RJ (2012) e Mestrado Acadêmico em Saúde Pública pelo Centro de Pesquisa Aggeu Magalhães/Fundação Oswaldo Cruz (CPqAM/Fiocruz) - Ministério da Saúde. Foi Enfermeira da Estratégia Saúde da Família pela Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande (PE) no período de maio de 2010 à dezembro de 2013. Foi coordenadora municipal do Programa de Saúde da Mulher em São José da Coroa Grande, no período de 2010 a 2012.

Informações coletadas do Lattes em 05/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Mestrado Acadêmico em Saúde Pública

2014 - 2016

Centro de Pesquisas Ageu Magalhães/Fiocruz-PE
Título: Estratégia Saúde da Família e sua relação com as Internações por Condições Sensíveis à Atenção Primária em Pernambuco: 2000-2014,Ano de Obtenção: 2016
Antônio da Cruz Gouveia Mendes.Coorientador: Petra Oliveira Duarte. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família

2011 - 2012

Instituto de Desenvolvimento Educacional, IDE Cursos
Título: Relação dos indicadores de investimento e de saúde dos municípios do estado de Pernambuco, nos anos 2001, 2006 e 2011.
Orientador: Juliana Perazzo Ferreira

Graduação em Enfermagem

2006 - 2010

Universidade Federal de Pernambuco
Título: Perfil de gestantes com HIV positivo de um hospital escola do Recife - PE
Orientador: SHEYLA COSTA DE OLIVEIRA

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde Coletiva.

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente.

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Mulher.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Paulo Roberto de Santana

MENDES, A. C. G.; Albuquerque, Paullete Cavalcanti;SANTANA, Paulo. R.. INTERNAÇÕES POR CONDIÇÕES SENSIVEIS À ATENÇÃO PRIMÁRIA E SUA RELAÇÃO COM A COBERTURA DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA EM PERNAMBUCO: 2000 A 2014. 2015. Dissertação (Mestrado em CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO) - FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ FIOCRUZ PE.

Paulo José Barroso de Aguiar Pessoa

PESSOA, P. J. B. A.; SILVA, S. S.. Relação dos indicadores de investimento e de saúde dos municípios do estado de Pernambuco, em 2001, 2006 e 2011.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em SAÚDE COLETIVA) - Instituto de Desenvolvimento Educacional.

Antonio da Cruz Gouveia Mendes

MARTELLI, P. J. L.;SOUZA, W. V.MENDES, A.C.G.. ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E SUA RELAÇÃO COM AS INTERNAÇÕES POR CONDIÇÕES SENSÍVEIS À ATENÇÃO PRIMÁRIA EM PERNAMBUCO, NO PERÍODO 2000-2014. 2016. Dissertação (Mestrado em MESTRADO ACADÊMICO EM SAÚDE PÚBLICA) - CENTRO DE PESQUISAS AGGEU MAGALHÃES - FIOCRUZ/PE.

Wagner Teobaldo Lopes de Andrade

SOUZA, A. D.; AGUIAR, P.;ANDRADE, W. T. L.. Relação dos indicadores de investimento e de saúde dos municípios do estado de Pernambuco em 2001, 2006 e 2011. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Coletiva) - Faculdade Redentor - Instituto de Desenvolvimento Educacional.

Petrônio José de Lima Martelli

MENDES, A. C. G.;MARTELLI, P. J. L.SOUZA, W. V.. ESF e sua relação com as internações por condições sensíveis a AP em PE, no período 2000 a 2014. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmico em Saúde Pública) - Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães.

Pedro Miguel dos Santos Neto

MARTELLI, P.J.L.; SOUZA, W. V.; MENDES, A. C. G.;SANTOS NETO, P. M.; LYRA, T. M.. ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E SUA RELAÇÃO COM AS INTERNAÇÕES POR CONDIÇÕES SENSÍVEIS À ATENÇÃO PRIMÁRIA EM PERNAMBUCO, NO PERÍODO DE 2000 A 2014.. 2016. Dissertação (Mestrado em MESTRADO ACADÊMICO EM SAÚDE PÚBLICA) - NESC/CPqAM/FIOCRUZ.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Juliana Perazzo Ferreira

Relação dos indicadores de investimento e de saúde dos municípios do estado de Pernambuco em 2001, 2006 e 2011; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família) - Instituto de Desenvolvimento Educacional; Orientador: Juliana Perazzo Ferreira;

Petra Oliveira Duarte

Evolução do investimento em saúde de municípios do estado de Pernambuco e sua relação com indicadores da atenção básica; 2014; Dissertação (Mestrado em MESTRADO ACADÊMICO EM SAÚDE PÚBLICA) - Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Coorientador: Petra Oliveira Duarte;

Antonio da Cruz Gouveia Mendes

ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E SUA RELAÇÃO COM INTERNAÇÕES SENSÍVEIS À ATENÇÃO PRIMÁRIA EM PERNAMBUCO, NO PERÍODO DE 2000-2014; 2016; Dissertação (Mestrado em MESTRADO ACADÊMICO EM SAÚDE PÚBLICA) - CENTRO DE PESQUISAS AGGEU MAGALHÃES - FIOCRUZ/PE, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Antonio da Cruz Gouveia Mendes;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • ANDRADE, S. S. S. . INTERNAÇÕES POR CONDIÇÕES SENSÍVEIS À ATENÇÃO PRIMÁRIA E SUA RELAÇÃO COM A COBERTURA DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA EM PERNAMBUCO: 2000 A 2014. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional