Ana Paula lemos Vasconcelos de Lima

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Roselena Bazilli Bergamasco

BERGAMASCO, Roselena Bazilli. Vivência de pais doadores e a funcionalidade familiar no transplante hepático pediátrico. 2011. Exame de qualificação (Doutorando em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Maria Cristina Komatsu Braga Massarollo

Faro MCM;MASSAROLLO, Maria Cristina Komatsu Braga. Membro Suplente - Vivência de pais doadores e a funcionalidade familiar no transplante hepático pediátrico. PIPGE-EE-ERERP/USP, em 09 de dezembro. 2011. Exame de qualificação (Doutorando em Enfermagemn) - Escola de Enfermagem Campi São Paulo e Ribeirão Preto Usp.

Ana Cristina Mancussi e Faro

FARO, A. C. M. E.; BERGAMASCO, R. B.; MASSAROLLO, M. C. K. B.; ABEDE, L. R.. (Presidente) Vivência de pais doadores e a funcionalidade no transplante hepático pediátrico. 2011. Exame de qualificação (Doutorando em Programa Interunidades de Doutoramento EEUSP/ EERP) - Escola de Enfermagem da Usp.

Dulce Maria Rosa Gualda

Gualda DMR. Vivência de pais doadores e a funcionalidade familiar no transplante hepático pediátrico (DINTER). 2011. Exame de qualificação (Doutorando em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Lisabelle Mariano Rossato

Rossato LM. Vivência de pais doadores e a funcionalidade familiar no transplante hepático pediátrico. 2011. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ana Cristina Mancussi e Faro

Pais doadores no transplante hepático pediátrico; 2014; Tese (Doutorado em Programa Interunidades de Doutoramento EEUSP/ EERP) - Escola de Enfermagem da Usp,; Orientador: Ana Cristina Mancussi e Faro;