Fabiano Paludo

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Luis Alberto Esposito

ESPOSITO, L. A.. IPTU progressivo no tempo como instrumento de efetivação do princípio da função social da propriedade urbana por parte dos municípios. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito) - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

Rosa Maria Zaia Borges

BORGES, R. M. Z.; SILVA, S. S.; SILVA, F. F.. Inconstitucionalidade da alíquota progressiva do IPTU em razão do valor venal do imóvel. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Luterana do Brasil.

Simone Gasperin de Albuquerque

SANTIN, J.R.; ESPOSITO, L. A.;ALBUQUERQUE, S. G.. IPTU progressivo no tempo como instrumento de efetivação do princípio da função social da propriedade urbana por parte dos municípios. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Direito Civil e Processual Civil) - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

Roberta Camineiro Baggio

BAGGIO, R. C.; ABRÃO, Rosa Maia Zaia Borges; FABRIS, Fernando Smith. Inconstitucionalidade da alíquota progressiva do IPTU em razão do valor venal do imóvel. 2003 - Universidade Luterana do Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Janaína Rigo Santin

O IPTU progressivo no tempo e a função social da propriedade urbana; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Direito Civil e Processual Civil) - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões; Orientador: Janaína Rigo Santin;