Liliana dos Santos Carvalho
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
VALE, Jesiane Calderaro Costa; ALVES, Lucia Helena da S.; BRITO, José Mario Barboza de. Manifestações Psicossomaticas do transtorno de estresse póstraumatico em vitimas de sequestro relampago. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Psicologia da Saude e Hospitalar) - Associação de Educação e Cultura da Amazônia.
ALVES, L.H.S. Manifestações psicossomáticas do transtorno de estresse pós-traumático em vítimas de sequestro relâmpago. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia da Saúde e Hospitalar) - Escola Superior da Amazônia.
Foi orientado por
Manifestações psicossomaticas do transtorno de estresse pós traumatico em vitimas de sequestro relamago; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Psicologia da Saude e Hospitalar) - Associação de Educação e Cultura da Amazônia; Orientador: Jesiane Calderaro Costa Vale;
Você é Liliana dos Santos Carvalho?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Liliana dos Santos Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?