Juliana Rodrigues Fabres

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rosa Maria Duarte Galvão

FABRES, J. R.;GALVÃO, R. M. D.. A INCONSTITUCIONALIDADE NA COBRANÇA DE PEDÁGIOS EM VIAS PÚBLICAS. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região da Campanha.

Rosa Maria Duarte Galvão

GALVÃO, Rosa Maria Duarte; XAVIER, Jorgr Luiz; OLIVEIRA, Dinamarcia Maciel de. A INCONSTITUCIONALIDADE NA COBRANÇA DE PEDÁGIO EM VIAS PÚBLICAS. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região da Campanha.

Jacinta Angelina Cambri Veiga

VEIGA, J. A. C.. A inconstitucionalidade na cobrança do pedágio vias públicas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em CURSO DE DIREITO) - urcamp alegrete.

Tânia Machado Silveira

SILVEIRA, Tânia Machado. A inconstitucionalidade na Cobrança de Pedágio nas Vias Pública. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região da Campanha.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Angelo Ronaldo Pacheco de Pietro

A Inconstitucionalidade na Cobrança de Pedágio em Vias Públicas; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência Jurídicas e Sociais) - Universidade da Região da Campanha; Orientador: Angelo Ronaldo Pacheco de Pietro;