Isabella Morallis Lambort

Graduanda em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com previsão de conclusão do curso em Dezembro de 2016. Bolsista PIBIC/CNPq (Agosto/2012 a Julho/2013) para estudo de ciclos termodinâmicos de trigeração empregando o simulador de processos Aspen HYSYS . O projeto analisa a distribuição das utilidades dos sistemas de trigeração em função de seus parâmetros operacionais para aumento da eficiência global. Projeto com forte apelo sustentável.

Informações coletadas do Lattes em 10/04/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Química

2011 - Atual

Universidade Estadual de Campinas

Graduação em Chemical Engineering

2014 - 2015

University of Strathclyde
Orientador: em University of Strathclyde ( Cristina Mio)
com Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Foi orientado por

José Vicente Hallak d'Angelo

Distribuição de Utilidades em Sistemas de Trigeração em Função dos Parâmetros Operacionais; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Engenharia Química) - Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual de Campinas; Orientador: José Vicente Hallak d'Angelo;

Projetos de pesquisa

  • 2012 - 2013

    Distribuição de Utilidades em Sistemas de Trigeração em Função dos Parâmetros Operacionais, Descrição: Estudo e aumento da eficiência global de ciclos termodinâmicos de trigeração empregando o simulador de processos Aspen HYSYS . Devido ao seu forte caráter sustentável, o projeto foi adaptado para concorrer ao Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável em 2013.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Isabella Morallis Lambort - Coordenador / José Vicente Hallak d'Angelo - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2013

Universidade Estadual de Campinas

Vínculo: , Enquadramento Funcional: