Ihargo Silva Santos
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
Lima, J.S.G.de; Souto, L. DE S.;MOREIRA, M. A.. Caracterização do manejo das carcinicultura de terras altas licenciadas no Estado de Sergipe. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Agronomica) - Universidade Federal de Sergipe.
LIMA, J. S. G.; MOREIRA, M. A.; SOUSA-SOUTO, L.. CARACTERIZAÇÃO DO MANEJO DAS CARCINICULTURAS DE TERRAS ALTAS LICENCIADAS NO ESTADO DE SERGIPE. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Agronomica) - Universidade Federal de Sergipe.
LIMA, J. S. G.; SOUTO L.S.; MOREIRA M.A.. Caracterização do manejo das carciniculturas de terras altas licenciadas no estado de Sergipe. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Agronômica) - Universidade Federal de Sergipe.
Foi orientado por
Caracterização do manejo das carciniculturas de terras altas licenciadas no estado de Sergipe; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Agronomica) - Universidade Federal de Sergipe; Orientador: Juliana Schober Gonçalves Lima;
Você é Ihargo Silva Santos?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ihargo Silva Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?