Renata Lorenzoni da Rosa

Possui graduação em Direito pela Fundação Meridional (2013). Última atividade desenvolvida (2011 - 2014) foi junto à Coordenação de Pesquisa da Faculdade Meridional IMED, onde tinha por responsabilidades: Atendimento a alunos e professores, elaboração de relatórios, organização de eventos que envolvam a Coordenação de Pesquisa, prestação de contas junto ao setor financeiro, organização de agendas, acompanhamento de reuniões da Coordenação de Pesquisa, CEP Comitê de Ética em Pesquisa, Mestrado em Administração, Mestrado em Odontologia e Mestrado em Direito para feitura de atas, trabalho com os módulos do sistema TOTV s (educacional, financeiro e administrativo).

Informações coletadas do Lattes em 02/02/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Direito

2008 - 2013

Fundação Meridional
Título: Tutelas de Urgência e a Razoável Duração do Processo
Orientador: Luciano de Araujo Migliavacca

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2007

Escola Estadual Fagundes dos Reis

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Vinícius Borges Fortes

MIGLIAVACCA, Luciano de A.; TRINDADE, A. K.;FORTES, Vinícius Borges. Tutelas de urgência e a razoável duração do processo. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Meridional.

André Karam Trindade

MIGLIAVACCA, L. A.;TRINDADE, André Karam; FORTES, Vinícius Borges. Tutelas de urgência e a razoável duração do processo. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Meridional.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Luciano de Araújo Migliavacca

Tutelas de urgência e razoável duração do processo; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade Meridional - IMED; Orientador: Luciano de Araujo Migliavacca;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2011 - 2014

    Faculdade Meridional

    Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Pesquisa, Carga horária: 44

    Outras informações:
    Como Analista de Pesquisa desenvolve atividades: organização de documentação, organização de atas para acompanhamento de reuniões nas quais o Setor de Pesquisa é solicitado; conhecimento sobre editais de fomento à pesquisa (FAPERGS, CNPq, CAPES, etc...); Secretaria o Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade Meridional IMED; Secretária ao Comitê Interno de Avaliação de Projetos de Pesquisa e Extensão (CIAPEX/IMED); Acompanha desenvolvimento de alunos bolsistas internos e externos; Auxilia os docentes e direção na abertura de programas de Mestrado; Possui conhecimento sobre critérios de qualificação de revistas dentro do Qualis CAPES; Conhecimento sobre produções qualificadas bem como compreensão de do curriculum lattes; Controle do orçamento do setor;

  • 2009 - 2011

    Faculdade Meridional

    Vínculo: , Enquadramento Funcional: Secretária do Núcleo de Práticas Jurídicas, Carga horária: 44

    Outras informações:
    Como secretária do Núcleo de Práticas Jurídicas atuava atendendo os clientes, verificando suas necessidades, agendando horário para atendimento junto aos professores e alunos, bem como indicando quais documentações deveriam ser encaminhadas previamente; auxiliava também os alunos disponibilizando o quadro de horário de seus professores; disponibilizando processos para que os mesmos possam cumprir os prazos junto à Justiça Federal, Estadual e do Trabalho. Quanto aos docentes controlava suas agendas, número de atendimentos e fundamentalmente a organização do setor e controle de prazos judiciais, tanto no controle quanto na elaboração de petições judiciais.

  • 2005 - 2008

    Clínica Radiológica da Cidade de Passo Fundo

    Vínculo: , Enquadramento Funcional: Secretária, Carga horária: 44

    Outras informações:
    Inicialmente desenvolveu atendimento aos paciente junto à sala de espera, em seguida passou para o atendimento ao público diretamente no balcão, onde exercia o cadastramento do paciente, agendamento de exames e controle do caixa.

  • 2001 - 2002

    MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

    Outras informações:
    Como estagiária de Ensino Médio trabalhava especificamente na área que atendia ao público que procurava o Ministério do Trabalho e Emprego para fazer CTPS, auxiliava no cadastramento dos dados do atendido, colhia digitais e encaminhava para o setor de confecção das mesmas; após passou a trabalhar internamento no setor de confecção das CTPS; digitalizando dados; imprimindo e "fazendo as carteiras"; também auxiliava no controle de estoque de CTPS, e solicitação junto à Brasília; destaca-se que o público atendido era da cidade de passo Fundo e de toda região de abrangência.