Lorena Raquel de Alencar Sales de morais

Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Piauí - UFPI, Formada em Pedagogia Na Universidade Federal Do Piauí, Especialista em Metodologia da Educação no ensino superior, pelo Centro universitário Internacional -UNINTER, especializando-se em Gestão pela UFPI. Possui Experiência e Atuação na Área De Pesquisa , especificamente Voltada Para A Educação Do Campo E Politicas Educacionais. Foi Tutora No Programa De Apoio Aos Dirigentes Municipais De Educação - PRADIME, Fez parte da pesquisa vinculada a universidade federal do Piauí, no programa de iniciação científica-PIBIC, com o objetivo de fazer levantamento e análise do PRONERA (Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária) no estado do Piauí, exerceu profissionalmente o cargo de Professora Substituta da Secretaria Municipal da Educação de Teresina, Professora Substituta da UFPI, no Departamento de Fundamentos da Educação -DEFE na área de Sociologia, bem como Professora Tutora do Curso de Pedagogia Do CEAD/UFPI, no polo de Monsenhor Gil -PI. Atualmente é professora efetiva da Universidade Estadual do Piauí -UESPI, campus cerrados do alto parnaíba -Uruçuí e participa como membro do Núcleo de Pesquisa em Educação do Campo NUPECAMPO -UFPI, do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação e Emancipação Humana- NESPEM - UFPI, e do EDUCAÇÃO POPULAR E EDUCAÇÃO DO CAMPO - EPEC- UESPI.

Informações coletadas do Lattes em 02/02/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Educação

2018 - Atual

Universidade Federal do Piauí
Título: A EDUCAÇÃO DO CAMPO EM ASSENTAMENTO DO MST NO PIAUÍ: AS RELAÇÕES ENTRE AS PRÁTICAS EDUCATIVAS E AS LUTAS SOCIAIS,Orientador:
Elmo de Souza Lima.Palavras-chave: Educação do Campo; Prática Educativa; Movimentos Sociais.Grande área: Ciências Humanas

Especialização em andamento em ESPECIALIZAÇÃO DE GESTÃO EM REDE EDUCACIONAL

2017 - Atual

Universidade Federal do Piauí

Especialização em METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

2015 - 2017

Centro Universitário Internacional
Título: EDUCADOR DO CAMPO: ANALISE DAS CONTRIBUIÇÕES E ESTRATÉGIAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS CONSTRUÍDAS NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CRÍTICA
Orientador: ADRIANO FARIAS

Graduação em andamento em LETRAS - LINGUA PORTUGUESA E LITERATURA DA LÍGUA PORTUGUESA - À DISTÂNCIA

2017 - Atual

Centro de Educação Aberta e a Distância - Universidade Federal do Piauí

Graduação em Pedagogia

2011 - 2015

Universidade Federal do Piauí
Título: FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO CAMPO: REFLEXÕES SOBRE OS FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS
Orientador: ELMO DE SOUZA LIMA

Curso técnico/profissionalizante interrompido em 2011

2010 - Interrompido

Instituto Federal do Piauí
Ano de interrupção: 2011

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2008

Colégio São José

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2017 - 2017

Extensão universitária em LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS. (Carga horária: 120h). , ESCOLA TECNICA MASTER - CENTRO EDUCACIONAL SUL MINEIRO, CESM, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em Psicopedagogia. (Carga horária: 120h). , ESCOLA TECNICA MASTER - CENTRO EDUCACIONAL SUL MINEIRO, CESM, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em ELABORAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.

2015 - 2015

Extensão universitária em DEFICIÊNCIAS MULTIPLAS. (Carga horária: 280h). , ESCOLA TECNICA MASTER - CENTRO EDUCACIONAL SUL MINEIRO, CESM, Brasil.

2014 - 2014

formação em pesquisa- ação. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.

2014 - 2014

formação dos cursista - PRADIME. (Carga horária: 5h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.

2012 - 2012

INTRODUÇÃO A PROJETOS. (Carga horária: 30h). , centro de integração empresa escola, CIEE, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVES, M. C. . III SEMINÁRIO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EDUCACIONAL. 2016. (Outro).

MORAIS, L. R. A. S. . oficina da metodologia da pesquisa ação dos conselhos da educação. 2014. (Outro).

MORAIS, L. R. A. S. . Curso de Aperfeiçoamento Formação Continuada de Dirigentes Municipais da Educação - PRADIME. 2013. (Outro).

MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVES, M. C. ; SOARES, M. S. . II seminário nacional de administração educacional, encontro estadual da associação nacional de políticas e administração da educação, ii encontro do programa de apoio aos dirigentes municipais da educação e conferência livre da CONAE/2014,. 2013. (Outro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

I CICLO DE DEBATES EM EDUCAÇÃO DO CAMPO. 2016. (Outra).

III SEMINÁRIO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃP.EXPERIÊNCIAS DE UM ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM SONHO DE CRIANÇA.. 2016. (Seminário).

VI Encontro Inter-Regional Norte-Nordeste e Centro-Oeste sobre Formação Docente para Educação Básica e Superior; I Encontro Internacional Sobre a Formação Docente para Educação Básica E Superior. 2015. (Encontro).

XXVII SIMPOSIO DE POLITICAS E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO.FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO. 2015. (Simpósio).

FORUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA. O PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO DA REFORMA AGRÁRIA-PRONERA COMO PERSPECTIVA DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO. 2014. (Congresso).

I Ateliê de Educação Matemática: Contribuição da História no Processo de Ensinar e Aprender os tópicos matemáticos nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2014. (Outra).

OFICINA DA METODOLOGIA DA PESQUISA AÇÃO NOS CONSELHOS DA EDUCAÇÃO.ATIVIDADES SEREM DESELNOLVIDAS NOS CONSELHOS DA EDUAÇÃO. 2014. (Oficina).

XXVIII SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIÊNTIFICA DA UFPI.Analises das ações do Pronera no piauí interrogações às informações da II PNERA. 2014. (Seminário).

Conferência livre da CONAE/2014.O PDDE E A GESTÃO DEMOCRÁTICA DOS RECURSOS FINANCEIROS NA UNIDADE ESCOLAR PADRE ANTÔNIO JOSÉ DO RÊGO. 2013. (Encontro).

Curso de Aperfeiçoamento Formação Continuada de Dirigentes Municipais de Educação - PRADIME. 2013. (Outra).

Encontro do programa de apoio aos dirigentes municipais de educação-PRADIMEe. 2013. (Oficina).

II seminário nacional de administração educacional.O PERFIL DO (A) EDUCADOR (A) E EDUCANDO (A) DA EJA: REALIDADE E DESAFIO. 2013. (Seminário).

V FIPED.REALIDADE FUNDAMENTAL: A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO DE 1º A 5º ANO NA ESCOLA ANTONIO DILSON FERNANDES ( TERESINA-PI). 2013. (Outra).

INCRA ? Reunião de Trabalho sobre o PRONERA. 2012. (Outra).

IV FIPED. QUAIS OS DESAFIOS ESTÃO POSTOS NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EJA?. 2012. (Congresso).

IV Seminário "Educação do Campo no Piauí: Desafios e Perspectivas". 2012. (Encontro).

VII ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DA UFPI. 2012. (Encontro).

VI FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2011. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Nayara de Nazaré Alves Medeiros

GONCALVES, M. C.SILVA, E. F.RASM, Lorena.. FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCADORES/AS DO SEMIÁRIDO: INSTRUMENTO DE MUDANÇA E DE TRNASFORMAÇÃO SOCIAL. 2018.

Aluno: JULIANA VALÉRIA DE MACEDO SOUSA

SOUSA SOBRINHO, A. F.; SILVA, L. S.;RASM, Lorena.. A EVASÃOESCOLAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A PERMANÊNCIA DO ALUNO COMO UM DESAFIO A SER ENFRENTADO POR GESTORES E PROFESSORES. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Piauí.

Aluno: THOMYPSON ALEX FERNANDS DOS SANTOS

GONCALVES, M. C.RASM, Lorena.SILVA, E. F.. A ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DO PDDE E DO IDEB NUMA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ. 2017.

Aluno: Raniel Hudson Pinheiro Xavier

SOUSA SOBRINHO, A. F.;RASM, Lorena.; FARIA, J. M. S.. A PRÁTICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO DE PESSOAS PRIVADAS DE LIBERDADE EM INSTITUIÇÃO DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE NA CIDADE DE TERESINA. 2017.

Aluno: MARIA CLARA SILVA TORES

SOUSA SOBRINHO, A. F.;RASM, Lorena.; FARIA, J. M. S.. JUVENTUDE EM CONFLITO COM ALEI E A EVASÃO ESCOLAR: POR UMA EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA. 2017.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Elmo de Souza Lima

LIMA, Elmo de Souza; ALENCAR, Eliana de S. M.; XAVIER, Maria do Socorro B.. A Educação do Campo nos assentamentos do MST no Piauí: relações entre práticas educativas e movimento sociais. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Educação) - Universidade Federal do Piauí.

Eliana de Sousa Alencar Marques

LIMA, ELMO DE SOUSA;MARQUES, ELIANA DE SOUSA ALENCAR; CRUZ, R. E.; MEDEIROS, L. B.; BATISTA, M. S. X.. A EDUCAÇÃO DO CAMPO NOS ASSENTAMENTOS DO MST NO PIAUÍ: RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS EDUCATIVAS E MOVIMENTOS SOCIAIS. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Educação) - Universidade Federal do Piauí.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Elmo de Souza Lima

A educação do campo em Assentamento do MST no Piauí: as relações entre as práticas educativas e as lutas sociais; Início: 2018; Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Piauí; (Orientador);

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • RASM, Lorena. ; SOUSA SOBRINHO, A. F. (Org.) . Planejamento e gestão da educação municipal: os desafios para a implementação da política educacional no município - volume I. 1. ed. Teresina: UFPI, 2017. v. 1. 296p .

  • RASM, Lorena. ; SOUSA SOBRINHO, A. F. ; PAIXAO, M. S. L. . Alfabetização e escolarização de trabalhadores no campo: parceria universidade e movimento social. 1. ed. Teresina: UFPI, 2017. v. 1. 194p .

  • RASM, Lorena. . CARTAS AO ESTAGIÁRIO: NÃO ME FORMEI E AGORA?. 1. ed. TERESINA: NOVAS EDIÇÕES ACADÊMICAS, 2017. v. 1. 76p .

  • OLIVEIRA, D. K. L. (Org.) ; SANTOS, M. E. M. (Org.) ; FRERES, H. A. (Org.) ; SANTOS, P. P. (Org.) ; GONCALVES, M. C. (Org.) ; RASM, Lorena. (Org.) . TRABALHO E EDUCAÇÃO: AS REVERBERAÇÕES HISTÓRICAS A PARTIR DA LUTA DE CLASSES. 1. ed. TERESINA: EDUFPI, 2017. v. 1. 423p .

  • SOUSA SOBRINHO, A. F. ; RASM, Lorena. ; SOARES, L. M. S. . Planejamento e gestão da educação municipal: os desafios para a implementação da política educacional no município - volume II. 1. ed. Teresina: UFPI, 2017. v. 1. 318p .

  • MORAIS, L. R. A. S. ; RASM, L. . Educadores no campo: em busca de uma nova realidade. 1. ed. TERESINA: (S.N.), 2016. 166p .

  • SILVA, E. F. ; GONCALVES, M. C. ; RASM, Lorena. . Pesquisa em educação: unidade na diversidade. 1. ed. Fortaleza: Imprece, 2015. v. 1. 1329p .

  • RASM, Lorena. ; SOUZA, E. L. . A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ASSENTAMENTO 17 DE ABRIL: PRÁTICAS EDUCATIVAS E AS LUTAS SOCIAIS.. In: Ana Gabriela Nunes Fernandes; Carla Andréa Silva. (Org.). Pesquisa em educação e formação humana: movimentos sociais e práticas de inclusão. 1ed.TERESINA: EDUFPI, 2019, v. , p. 12-18.

  • RASM, Lorena. . EXPERIÊNCIAS DE UM ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: NÃO ME FORMEI E AGORA?. In: Maria Divina Ferreira Lima. (Org.). Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. 1ed.TERESINA: EDUFPI, 2018, v. 1, p. 231-253.

  • RASM, Lorena. ; GONCALVES, M. C. . PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO NA REFORMA AGRÁRIA - PRONERA: RESSIGNIFICANDO A LUTA POR UMA EDUCAÇÃO DO CAMPO. In: Marli Clementino Gonçalves; Magna Jovita G. de S. e Silva; Carmen Lúcia de Sousa Lima,. (Org.). A pesquisa em política educacional: um debate necessário. 1ed.TERESINA: EDUFPI, 2018, v. , p. 135-150.

  • RASM, Lorena. . EXPERIÊNCIAS DE UM ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: NÃO ME FORMEI E AGORA?. In: Maria Divina Ferreira Lima. (Org.). Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. 1ed.TERESINA: EDUFPI, 2018, v. 1, p. 231-253.

  • MORAIS, L. R. A. S. . PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO NA REFORMA AGRÁRIA: UMA POLÍTICA PÚBLICA NO CASO PIAUÍ. Revista Científica Semana Acadêmica, FORTALEZA, 27 jan. 2016.

  • RASM, Lorena. ; SOUZA, E. L. . OS PRINCÍPIOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS QUE NORTEIAM AS PRÁTICAS EDUCATIVAS NOS ASSENTAMENTOS DO MST. In: XXIV Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste - Reunião Científica Regional da ANPEd (2018), 2018, joão Pessoa - PB. XXIV Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste - Reunião Científica Regional da ANPEd (2018), 2018.

  • RASM, Lorena. . EDUCAÇÃO E O MST: AS LUTAS POR UMA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ASSENTAMENTO 17 DE ABRIL. In: CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: justiças social e epistêmica na década dos povos afrodescendentes, 2018, Teresina - PI. Congresso Sobre Gênero, Educação e Afrodescendência (5. : 2018 : Teresina, PI). Anais [recurso eletrônico] / V Congresso sobre Gênero, Educação e Afrodescendência ? V CONGEAfro: justiças social e epistêmica na década dos povos afrodescendentes, 5 a 9 de n, 2018.

  • MORAIS, L. R. A. S. ; SOUZA, E. L. . FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO CAMPO: REFLEXÕES SOBRE OS FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS. In: II Seminário Internacional de Educação do Campo/II Seminário Estadual de Educação do Campo/I Encontro do PROCAMPO Nordeste;, 2015, Feira de Santana -Bahia. II Seminário Internacional de Educação do Campo/II Seminário Estadual de Educação do Campo/I Encontro do PROCAMPO Nordeste;, 2015.

  • MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVEZ, M. C. . O PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO DA REFORMA AGRÁRIA-PRONERA COMO PERSPECTIVA DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO. In: FORUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA, 2014, SANTA MARIA - RS. REVISTA FIPED 2014, 2014. v. 1.

  • IBIAPIINA, J. S. E. ; SILVA, E. F. ; MORAIS, L. R. A. S. . O PEDAGOGO E O ESPAÇO NÃO-ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA ACADÊMICA NO ESTÁGIO I. In: FIPED - FORUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA, 2013, VITÓRIA DA CONQUISTA - BA. REVISTA FIPED, 2013.

  • SILVA, E. F. ; IBIAPIINA, J. S. E. ; MORAIS, L. R. A. S. . O PDDE E A GESTÃO DEMOCRÁTICA DOS RECURSOS FINANCEIROS NA UNIDADE ESCOLAR PADRE ANTÔNIO JOSÉ DO RÊGO.. In: Conferência livre da CONAE/2014, 2013, Teresina/PI. livros e resumo Conferência livre da CONAE/2014, 2013.

  • SILVA, E. F. ; MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVES, M. C. . A ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO PIAUÍ: EM BUSCA DE UMA INCLUSÃO DO E NO CAMPO. In: VII Colóquio Nacional da AFIRSE - Secção Brasileira EDUCAÇÃO, INVESTIGAÇÃO E DIVERSIDADE, 2013, Mossoró/ RN. VII Colóquio Nacional da AFIRSE - Secção Brasileira EDUCAÇÃO, INVESTIGAÇÃO E DIVERSIDADE, 2013.

  • CARVALHO, M. S. M. ; MORAIS, L. R. A. S. . os impasses na formação continuada dos consselheiros escolares: estudo de caso do trabalho de acompanhamento de conselhos escolares em teresina. In: IV SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI, 2014, Teresina/PI. IV SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI, 2014.

  • MORAIS, L. R. A. S. . O PERFIL DO (A) EDUCADOR (A) E EDUCANDO (A) DA EJA: REALIDADE E DESAFIO. In: II seminário nacional de administração educacional, 2013, Teresina/PI. livro de resumos do II seminário nacional de administração educacional, 2013.

  • MORAIS, L. R. A. S. . EXPERIÊNCIAS DE UM ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM SONHO DE CRIANÇA.. In: III seminário nacional de administração educacional, 2016, Teresina/PI. A GESTÃO DA POLITICA NACIONAL DA EDUCAÇÃO - LIVRO DE RESUMOS. TERESINA: EDUFPI, 2016. v. 01.

  • MORAIS, L. R. A. S. . PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO NA REFORMA AGRÁRIA: RESSIGNIFICANDO A LUTA POR UMA EDUCAÇÃO DO CAMPO. In: III seminário nacional de administração educacional, 2016, Teresina/PI. A GESTÃO DA POLITICA NACIONAL DA EDUCAÇÃO - LIVRO DE RESUMOS. TERESINA: EDUFPI, 2016.

  • MORAIS, L. R. A. S. . EXPERIÊNCIAS DE UM ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM SONHO DE CRIANÇA.. In: VI Enforsup/ I interfor, 2015, Brasília- GO. relatório de resumos Enforsup/ Interfor, 2015.

  • MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVES, M. C. . Analises das ações do Pronera no piauí interrogações às informações da II PNERA. In: XVIII SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIÊNTICA DA UFPI, 2014, TERESINA. XVIII SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIÊNTICA DA UFPI, 2014. v. 1.

  • MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVES, M. C. ; OLIVEIRA, M. C. P. . O PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO DA REFORMA AGRÁRIA-PRONERA COMO PERSPECTIVA DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • MORAIS, L. A. A. S. ; SILVA, E. F. ; IBIAPIINA, J. S. E. ; MORAIS, L. R. A. S. . REALIDADE FUNDAMENTAL: A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO DE 1º A 5º ANO NA ESCOLA ANTONIO DILSON FERNANDES ( TERESINA-PI). 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, E. F. ; MORAIS, L. R. A. S. ; GONCALVES, M. C. . QUAIS OS DESAFIOS ESTÃO POSTOS NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EJA?. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • MORAIS, L. R. A. S. . CARTAS ao ESTAGIÁRIO. CLUBE DOS AUTORES, 2016 (LIVRO).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2013 - Atual

    Análise das ações do Pronera no Piauí: interrogações às informações da II PNERA, Descrição: Busca fazer o levantamento do programa nacional da educação na reforma agrária-PRONERA no estado do piauí, para que desta forma possa se analisar os resultados e propor politicas publicas nas áreas rurais, que mesmo com o desenvolvimento de programas com esse ainda encontram-se marginalizados e excluídos.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Lorena Raquel de Alencar Sales de Morais - Coordenador / Marli Clementino Gonçalves - Integrante.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2017 - Atual

    Universidade Federal do Piauí

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutor presencial, Carga horária: 20

  • 2017 - 2018

    Universidade Federal do Piauí

    Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40

  • 2016 - 2016

    Universidade Federal do Piauí

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Apoio Administrativo adjunto - Tutoria, Carga horária: 30

  • 2014 - 2015

    Universidade Federal do Piauí

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora, Carga horária: 20

    Atividades

    • 04/2014 - 05/2014

      Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro de Ciências da Educação, .,Cargo ou função, representante estudantil na eleição de chefe do departamento de fundamentos da educação- DEFE.

    • 04/2013 - 01/2014

      Extensão universitária , Centro de Ciências da Educação, .,Atividade de extensão realizada, bolsista colaboradora de uma pesquisa de doutorado.

  • 2016 - 2017

    Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Teresina

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR SUBISTITUTO, Carga horária: 20

  • 2010 - 2010

    Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PRESTAÇÃO DE SERVIÇÃO - CENSITÁRIO, Carga horária: 40

  • 2018 - Atual

    Universidade Estadual do Piauí

    Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor quadro permanente - curso Pedagogia, Carga horária: 40