Juliana de Almeida Corrêa
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
BELO-REIS, A. S.; LIMA, D. J. S.;KOBAYASHI, Y. T. S.. Prevalência de cinomose e parvovirose em cães atendidos em uma clínica veterinária no município de santarém, Pará, no período de outubro de 2016 a outubro de 2018.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina veterinária) - Unama. Centro Universitário da Amazônia.
Você é Juliana de Almeida Corrêa?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana de Almeida Corrêa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?