I JORNADA DE DIREITOS SOCIAIS: O FUTURO DO DIREITO DO TRABALHO E DO DIREITO PREVIDENCIÁRIO,. 2017. (Outra).
DEFESA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DO CURSO DE DIREITO, promovida pelo Centro Universitário UNIVATES,. 2016. (Outra).
SEMANA ACADÊMICA DO CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS, promovido pelo Centro Universitário UNIVATES. 2016. (Outra).
IV Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade e Semana Acadêmica do Centro de Ciências Humanas e Socias.
2015. (Simpósio).
Jornada do Ministério Público , promovida pelo Centro Universitário UNIVATES. 2014. (Outra).
Semana Acadêmica do Centro de Ciências Humanas e Sociais. 2014. (Outra).
XVI Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa da UNIVATES - XVI MEEP. 2014. (Outra).
Diálogo, O Real, O Atual e o Virtual. Ministrante: Pierre Lévy. III Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade.
2013. (Simpósio).
Direitos Humanos e Movimentos Sociais na Internet . Ministrante: Silene Freire . III Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade na.
2013. (Simpósio).
Grupo de estudos Leituras Avaliadas ? Políticas Sociais e Comunitárias na América Latina.Grupo de estudos Leituras Avaliadas ? Políticas Sociais e Comunitárias na América Latina. 2013. (Outra).
III Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade , promovido pelo Centro Universitário Univates.
2013. (Simpósio).
VI Seminário Nacional Diálogos com Paulo Freire: Educação, Culturas e Resistências na Sociedade Contemporânea.."A Escola Ensina a Copiar e Obedecer - Significações sobre a Escola construídas por alunos e alunas de uma escola pública do Ensino Fundamental de Santa Maria.". 2012. (Seminário).
"IV Seminário Nacional de Formação de Professores: Pesquisa Autobiográfica, Histórias de Vida e Perpectivas da Docência no Meio Rural.".NARRATIVAS DE MEMÓRIAS DE PROFESSORES/AS: REFLEXÕES ACERCA DOS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO.. 2011. (Seminário).
26ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM."Programa de Extensão: A Formação Inicial e Continuada de Professores: Infância e Práticas Educativas.". 2011. (Outra).
Curso de Aperfeiçoamento para Professores em Linguagem e Alfabetização para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental, em Santa Maria/RS..Curso de Aperfeiçoamento para Professores em Linguagem e Alfabetização para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental, em Santa Maria/RS. 2011. (Outra).
Curso de Extensão Infâncias, Juventudes e Relações de Gênero no Contexto Educativo Escolar.
2011. (Encontro).
Curso de Extensão Infâncias, Juventudes e Relações de Gênero no Contexto Educativo Escolar.Culturas juvenis, relações de gênero e processos formativos.. 2011. (Outra).
Fórum Diálogos de Extensão e Cultura.Fórum Diálogos de Extensão e Cultura.
2011. (Encontro).
Fórum Regional de Educação Infantil da Região Central.
2011. (Encontro).
VII Curso de Formação de Gestores e Educadores em Educação Inclusiva - Santa Maria/RS.
2011. (Encontro).
"I Enconto Ouvindo Coisas: Instituindo outras formas de estar juntos."."Reflexões acerca do conceito de gênero.".
2010. (Encontro).
"O DESPERTAR DO EMPREENDEDOR - MÓDULO II". 2010. (Oficina).
25ª Jornada Acadêmica UFSM.Infâncias, Juventudes e Gênero - processos socioculturais e desafios educacionais.
2010. (Simpósio).
Ciclo de Estudos "Políticas Públicas e Práticas Curriculares na Educação Infantil", Fórum de Educação Infantil da Região Central.. 2010. (Outra).
II Seminário Internacioanl de Gestão Educacional e IV Semana Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão Educacional: Políticas Públicas e Gestão: Caminhos e Descaminhos.. 2010. (Seminário).
II Seminário Internacional de Gestão Educacional e IV Semana Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão Educacional: Políticas Públicas e Gestão: Caminhos e Descaminhos..As Múltiplas Infâncias e os Desfios Educativos Contemporâneos.. 2010. (Seminário).
I Seminário Culturas Juvenis, Ensino Médio e Formação de Professores. 2010. (Seminário).
Projeto "PROBIO na escola e na praça.".Projeto "PROBIO na escola e na praça.". 2010. (Oficina).
Semana da Pedagogia da UNIFRA.Infâncias, Juventudes e Gênero - processos socioculturais e desafios educacionais. 2010. (Seminário).
II Curso de Formação de Profissionais da Educação: A Escola que Protege.. 2009. (Congresso).
Oficina de Vivências. 2009. (Oficina).
Fórum Mundial de Educação de Santa Maria - Educação: Economia Solidária e Ética Planetária. 2008. (Congresso).