Camila Fernandes Takemoto
Possui graduação em Comunicação Social Com Habilitação em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é Head de Marketing na Eventim Brasil. Tem experiência na área de Marketing e Comunicação Digital.
Informações coletadas do Lattes em 31/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2015 em Produção Fonográfica
2014 - interrompida
Universidade Anhembi Morumbi
Ano de interrupção: 2015
Graduação em Comunicação Social Com Habilitação em Relações Públicas
2008 - 2011
Universidade de São Paulo
Título: A nova era do entretenimento: o customer experience como criador da memória e ferramenta de Relações Públicas
Orientador: Paulo Roberto Nassar de Oliveira
Formação complementar
2016 - 2016
Music Business. (Carga horária: 30h). , On Stage Lab, OSL, Brasil.
2015 - 2015
Show Business - Panorama do Entretenimento ao Vivo. (Carga horária: 78h). , On Stage Lab, OSL, Brasil.
2009 - 2009
Disney's Approach to Business Excellence. (Carga horária: 8h). , Disney Institute, DIS, Estados Unidos.
2009 - 2009
ECA-USP, Estudos de Comunicação Organizacional numa perspectiva critica. (Carga horária: 20h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Participação em eventos
VTex Day. 2019. (Feira).
iMasters InterCon 2014. 2014. (Encontro).
Proxxima 2014. 2014. (Congresso).
Cannes Lions Festival. 2013. (Outra).
III Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2009. (Congresso).
Outras produções
TAKEMOTO, C. F. ; RAVAGNANI, J. R. . Inteira ou Meia. 2019; Tema: Podcast sobre Entretenimento ao Vivo. (Site).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Eventim Brasil Sao Paulo Sistemas e Servicos de Ingressos LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Head de Marketing - Brasil
Outras informações:
Gerenciamento de Budget e estratégia de comunicação, controle de todas as atividades de dia-a-dia do departamento incluindo todas as comunicações online e offline (print, social, adwords, SEO, etc). Compra de mídia, otimização e análises. Interface com as agências de Digital, Eventos e PR, times globais internos e times locais de operações e comercial, promotores e casas de show.
2015 - 2015
MutatoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Executivo de Contas, Carga horária: 40
Outras informações:
Atendimento voltado para o Social Media e produção de conteúdo original para o digital. Envolvimento em projetos pontuais, processos de concorrência e no atendimento de fee ongoing. Principais segmentos atendidos: cosméticos, moda varejo, streaming.
2011 - 2015
HSBC Bank BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Social Media Senior Marketing Analyst, Carga horária: 40
Outras informações:
Participação na criação e gerenciamento de todos os perfis de redes sociais da empresa (Twitter, YouTube e Facebook): Brand Persona, fluxo interno de solução de problemas, layouts, projetos especiais, conteúdo original, entre outros; produção de Reports e análise de dados, grid de ofertas do website, landing pages, eventos de relacionamento. Desenvolvimento de campanhas digitais e envolvimento em projetos de mídia on e off-line (exclusivamente e em campanhas 360⁰): SEM, SEO, @mkt, webtrends/tagging, comunicação interna, peças digitais e off-line, estratégia de mídia e acompanhamento de resultados/conversão. Interface com agências de publicidade, agências de produção e eventos, clientes e áreas de tecnologia e segurança internas para execução de projetos de marketing digital e Social Media.
2009 - 2010
Ass. Bras. de Pesquisadores de Comunicação Org. e de Relações PúblicasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de Relações Públicas, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiária da Abrapcorp. Foco em serviços gerais/secretaria e auxílio a produção da Revista Organicom, publicação produzida pela associação
Você é Camila Fernandes Takemoto?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Camila Fernandes Takemoto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?