Magda Pires Silva

Atuou como escrevente - Terceiro Tabelião de Notas e Protesto de Taubaté. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: opressão, capitalismo, feminismo marxista, nova direita e movimentos sociais. Realiza estágio na Secretaria da Administração Penitenciária do Estado São Paulo na área da Reintegração Social.

Informações coletadas do Lattes em 06/05/2021

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Serviço Social

2017 - Atual

Universidade de Taubaté

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

ENTEC Ensino e Tecnologia

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Participação em eventos

11ª Bienal da UNE.Delegada em votação de teses estudantis a nível nacional. 2019. (Encontro).

57 Congresso da União Nacional dos Estudantes. Delegada em votação para nova direção da UNE como integrante do coletivo Juntos. 2019. (Congresso).

Comissão julgadora das bancas

Lindamar Alves Faermann

SILVA, M. P.; BRISOLA, E. M. A.;FAERMANN.L.A; ARREZZE, F. B. M.. As jornadas de junho: o terremoto social que chacoalhou a cena política brasileira e seus reflexos na atualidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Taubaté.

Elisa Maria Andrade Brisola

BRISOLA, E. M. A.; FAERMANN,L.; MONTEIRO, F. B.. As Jornadas de Junho: o terremoto que chacoalhou a cena politica brasileira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Taubaté.

Foi orientado por

Elisa Maria Andrade Brisola

AS JORNADAS DE JUNHO DE 2013: O terremoto social que chacoalhou a cena política brasileira e seus reflexos na atualidade; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Taubaté; Orientador: Elisa Maria Andrade Brisola;

Angela Michele Suave

O Programa Minha Casa Minha Vida e o direito à cidade: como romper com a segregação socioespacial das comunidades?; Início: 2019; Iniciação científica (Graduando em Serviço Social) - Universidade de Taubaté; (Orientador);

Produções bibliográficas

  • SILVA, M. P. ; LEMES, Francine Milene da Silva ; RANGEL, A. L. R. . A Condição da Mulher na Sociedade de Classes. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2019

Terceiro Tabelião de Notas e Protesto de Taubaté, 3º TABELIãO

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Escrevente

2019 - Atual

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de Serviço Social, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio obrigatório para o título de bacharel em Serviço Social realizado na Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo no setor da Reintegração Social.