Williane Gonçalves de Arruda
Zootecnista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul ( UFMS). Teve atuação em dois trabalhos PIBIC na área de Medicina Veterinária Patológica pela UFMS. Trabalha na empresa MCassab. Mestranda em Ciência Animal, pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.
Informações coletadas do Lattes em 17/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Zootecnia.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Patologia animal.
Projetos de pesquisa
-
2020 - 2021
Modelo experimental para avaliação do consumo espontâneo de vernonia rubricaulis por ovinos, Descrição: Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI/CNPq/UFMS, período de 01/09/2020 a 31/08/2021, com carga horária de 20 horas semanais, desenvolvendo o plano de trabalho "Modelo experimental para avaliação do consumo espontâneo de vernonia rubricaulis por ovinos.", sob a orientação do(a) Prof(a) RICARDO ANTONIO AMARAL DE LEMOS da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Williane Gonçalves de Arruda - Integrante / Ricardo Antônio Amaral de Lemos - Coordenador.
-
2019 - 2020
IMPACTO ECONÔMICO E MODELOS EXPERIMENTAIS PARA O ESTUDO DE PLANTAS TÓXICAS DE INTERESSE PECUÁRIO, Descrição: Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI/CNPq/UFMS, período de 01/08/2019 a 31/07/2020, com carga horária de 20 horas semanais, desenvolvendo o plano de trabalho "IMPACTO ECONÔMICO E MODELOS EXPERIMENTAIS PARA O ESTUDO DE PLANTAS TÓXICAS DE INTERESSE PECUÁRIO", sob a orientação do(a) Prof(a) RICARDO ANTONIO AMARAL DE LEMOS da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Williane Gonçalves de Arruda - Integrante / Ricardo Antônio Amaral de Lemos - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2021
Universidade Federal de Mato Grosso do SulVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Iniciação cientifica, Carga horária: 20
Atividades
-
08/2019 - 08/2021
Pesquisa e desenvolvimento, UFMS - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Williane Gonçalves de Arruda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?