George Carlos da Silva
Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2001), pós graduação em Direito pelo Centro Universitário UNISEB (2011), graduação em Teologia pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (2013), é graduado em Filosofia Licenciatura pelo Claretiano Centro Universitário (2021.2), especialista em Direito Constitucional pela Faculdade Focus (2022.2) e mestre em Filosofia (na Ontologia de Aristóteles) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2022.2). Já atuou como Defensor Público do Estado do RN e como Professor da rede estadual básica de ensino do RN em Mossoró. Atualmente, é Diácono Permanente da Diocese de Santa Luzia de Mossoró-RN e oficial de justiça - Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Direito e Teologia.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Filosofia
2020 - 2022
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: O ser e seus significados em Aristóteles, Ano de Obtenção: 2022
Gisele Amaral dos Santos.Palavras-chave: ontologia, ser, substância, significados.Grande área: Ciências HumanasSetores de atividade: Educação.
Especialização em Direito Constitucional
2022 - 2022
Faculdade Focus
Título: Não exigida
Orientador: Não se aplica
Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Civil e Processual Civil: Teoria/prá
2010 - 2011
Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto, Estácio RibPreto
Título: O nascituro e seu direito de personalidade
Orientador: Juarez Monteiro de Oliveira Júnior
Aperfeiçoamento em Curso de Capacitação Jurídica I
2012 - 2013
Universidade Potiguar, UnP
Título: Não houve. Ano de finalização: 2013
Orientador: Não houve
Graduação em Filosofia
2019 - 2021
Claretiano Centro Universitário, Claretiano/BAT
Título: Os múltiplos significados do Ser na Ontologia Aristotélica
Orientador: Wagner Montanhini
Graduação em Teologia
2010 - 2013
Faculdade Diocesana de Mossoró
Título: A questão do Filioque e sua adequação bíblico-eclesial
Orientador: Frederico Gurgel Câmara
Graduação em Direito
1997 - 2001
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
Título: A evolução histórica dos tipos de pena
Orientador: Armando Lúcio Ribeiro
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Comissão julgadora das bancas
MENDONÇA, J. F.; SANTOS, G. A.; SILVA, M. F.. A semântica do Ser em Aristóteles. 2021. Exame de qualificação (Mestrando em Filosofia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
SANTOS, G. A.; TEIXEIRA, L. F. F.; VAZ, B. R. L.. O ser e seus significados em Aristóteles. 2022. Dissertação (Mestrado em Filosofia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
SANTOS, G. A.; SILVA, M. F.; MENDONCA, J. F.. A semântica do ser em Aristóteles. 2021. Exame de qualificação (Mestrando em Filosofia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
FREITAS, Charles L. S.; CAMARA, F. G.; RODRIGUES, M. E.. O Filioque e a sua adequação biblico-eclesial. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Teologia) - Faculdade Diocesana de Mossoró.
Foi orientado por
O ser e seus significados em Aristóteles; 2022; Dissertação (Mestrado em Filosofia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte,; Orientador: Gisele Amaral dos Santos;
A originária polivocidade dos significados do ser em Aristóteles em oposição à univocidade do sentido do ser em Parmênides e nos Eleatas; 2020; Dissertação (Mestrado em Filosofia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte,; Orientador: Gisele Amaral dos Santos;
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fórum da Comarca de Pau dos Ferros. , Rua Senador Dinarte Mariz, São Benedito, 59900000 - Pau dos Ferros, RN - Brasil, Telefone: (84) 36739740
Experiência profissional
2007 - Atual
Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do NorteVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: oficial de justiça
2002 - 2007
Ordem dos Advogados do Brasil RNVínculo: Profissional liberal, Enquadramento Funcional: Advogado, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Sou inscrito na OAB/RN (4484), más desde quando tomei posse como Oficial de Justiça do TJRN, em julho de 2007, me tornei impedido de postular juridicamente, isto é, impedido de advogar.
2006 - 2007
Defensoria Pública do Estado do RNVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Defensor Público contratado, Carga horária: 40
Outras informações:
Fui Defensor Público do Estado do RN de junho de 2006 a julho de 2007 através de um processo seletivo que envolveu provas objetivas, subjetivas, discursivas, orais e títulos.
1999 - 1999
Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da CostaVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Fui dar aula de química aos alunos da oitava série pois o professor anterior tinha saído para trabalhar em outro local.
Você é George Carlos da Silva?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de George Carlos da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?