Bárbara Milena Correia da Silva
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
ARAUJO, C. M. T.;XIMENES, COELI R.; OLIVEIRA, D. M. S.. Alimentação da criança com Síndrome Congênita do Zika Vírus: uma revisão de escopo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de Pernambuco.
Cláudia Marina Tavares de Araújo; Coeli Regina Carneiro Ximenes;Danielle Maria da Silva Oliveira. ?Alimentação da criança com Síndrome Congênita do Zika Vírus: Uma revisão de escopo?,. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de Pernambuco.
Foi orientado por
Alimentação da criança com Síndrome congênita do Zika vírus: uma revisão de escopo; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: Cláudia Marina Tavares de Araújo;
Você é Bárbara Milena Correia da Silva?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bárbara Milena Correia da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?