Lívia Santos Gomide

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Antero Silva Ribeiro de Andrade

Andrade, A.S.R.;MARTINS, Estefânia Mara Do NascimentoBARROS, A. L. B.; BRUNCH, G. E.. PEGguilação de nanotubos de carbono de parede simples: obtenção, viabilidade celular e marcação com 99mTc para estudos de biodistribuição. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Mestrado Em Ciências e Tecnologia das Radiações Mi) - Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear.

Estefania Mara do Nascimento Martins

SANTOS, A. P.;Andrade, A.S.RMARTINS, E. M. N.; BARROS, A. L. B.; BRUCH, G. E.. PEGuilação não covalente de nanotubos de carbono de parede simples: obtenção, viabilidade celular e marcação com 99m Tc para estudos de biodistribuição. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Ciência e Tecnologia das radiações, minerais e materiais) - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DA ENERGIA NUCLEAR.

André Luís Branco de Barros

BARROS, A.L.B.ANDRADE, A. S. R.; MARTINS, E. M. N.; SANTOS, A. P.; BRUCH, G. E.. PEGuilação não covalente de nanotubos de carbono de parede simples: obtenção, viabilidade celular e marcação com 99mTc para estudos de biodistribuição. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Ciência e Tecnologia das Radiações, Minerais e Mat) - Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Adelina Pinheiro Santos

Nanotubos de Carbono de Alta Pureza para Aplicações Nucleares e Biomédicas; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Engenharia Química) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Adelina Pinheiro Santos;