Claudius Alex Teixeira de Mello

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Madel Therezinha Luz

LUZ, M. T.; MELLO, C. A. T. DE. O FEITIÇO NÃO VIROU CONTRA O FEITICEIRO - O DISCURSO DA MEDICINA BRASILEIRA SOBRE AS PRÁTICAS DE ESPIRITISMO, MAGIA, FEITIÇARIA E CURANDEIRISMO NO FINAL DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉCULO XX. 1999. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

André de Faria Pereira Neto

PEREIRA NETO, A. F.. O feitiço não virou contra o feiticeiro - o discurso da medicina brasileira sobre as práticas de espiritismo, magia, feitiçaria e curandeirismo no final do século XIX e início do século XX.. 1999. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Luiz Antonio de Castro Santos

CASTRO-SANTOS, L. A.; MELLO, C. A. T.. O Feitiço não virou contra o Feiticeiro. O discurso da medicina sobre as práticas de curandeirismo, magia e feitiçaria no final do século 19 e início do século 20. 1997. Outra participação, Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Kenneth Rochel de Camargo Jr

Rochel de Camargo, Kenneth. O feitiço não virou contra o feiticeiro - o discurso da medicina brasileira sobre as práticas de espiritismo, magia, feitiçaria e curandeirismo no final do século XIX e início do século XX. 1999. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.