Danielly Onofre da Silva e Kainna Emanuelle Sampaio

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Lydia Vieira Freitas dos Santos

TELES, N. S.; DODT, R. C. M.;FREITAS, L. V.. Análise da Interação de Medicamentos com Anti-hipertensivos: uma contribuição da enfermagem para a segurança do paciente adulto hospitalizado. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Fametro.

Regina Cláudia de Oliveira Melo

TELES, N. S. B.;DODT, Regina Cláudia Melo; FREITAS, L. V.. Análise da Interação de Medicamentos com Anti-Hipertensivos: uma contribuição da enfermagem para a segurança do paciente adulto hospitalizado. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA.

Foi orientado por

Naracélia Sousa Barbosa Teles

Analise da interação medicamentos com anti-hipertensivos: Uma contribuição da enfermagem para a segurança do paciente adulto hospitalizado; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Fametro; Orientador: Naracélia Sousa Barbosa Teles;