Fernanda Armelim Gonzaga Quiroga Mosquera

Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Santa Cruz(2012). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública.

Informações coletadas do Lattes em 25/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração Pública

2013 - Atual

Fundação Getúlio Vargas

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2012

Colégio Santa Cruz

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração Pública.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Jacqueline Isaac Machado Brigagão

SANTOS, F. B. P.;BRIGAGAO, J. I. M.. A REDE DE ATENDIMENTO À MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DA REGIÃO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Adminsitração Pública) - Fundaçaõ Getúlio Vargas.

Camila de Jesus Mello Gonçalves

GONÇALVES, Camila J.M.; SANTOS, F. B. P.; BRIGAGAO, J. I. M.. A rede de atendimento à mulher em situação de violência da região central do Município de São Paulo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Fundação Getúlio Vargas.

Vera Cristina Caspari Monteiro

PALMA, Juliana;MONTEIRO, Vera. Análise do regime jurídico do reportaste na gestão de riscos e controle interno em empresas estatais: o caso da Petrobras. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Getúlio Vargas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Fernando Burgos Pimentel dos Santos

Políticas de enfrentamento à violência contra a mulher (provisório); 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas; Orientador: Fernando Burgos Pimentel dos Santos;

Fernando Burgos Pimentel dos Santos

Estratégia de busca ativa de famílias extremamente pobres em municípios de pequeno porte da Região Metropolitana de São Paulo; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Administração Pública) - Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Fernando Burgos Pimentel dos Santos;