MARINA NUNES DAMIAN

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rafael Cardoso da Silva

SILVA, R. C.JUNGES, IvoneMONTEIRO, João Antolino. Projeto de viabilidade socioeconômica e financeiro para implantação de uma indústria e comércio de fraldas descartáveis em Tubarão - SC. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Sidenir Niehuns Meurer

JUNGES, I.;MEURER, Sidenir Niehuns; MONTEIRO, J. A.. PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICO FINACEIRA PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS EM TUBARÃO, SC. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Sidenir Niehuns Meurer

MEURER, Sidenir Niehuns; MONTEIRO, J. A.. PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICO FINANCEIRA PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS EM TUBARÃO - SC. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

IVONE JUNGES

JUNGES, I.; ANTOLINO, João; MEURER, S. N.Sidenir Niehuns Meurer. Projeto de viabilidade econômico-financeira para a implantação de uma indústria e comércio de fraldas descartáveis em Tubarão, SC. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

João Antolino Monteiro

MONTEIRO, João Antolino; JUNGES, I.; MEURER, S. N.. PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICO FINANCEIRA PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS EM TUBARÃO -SC. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

IVONE JUNGES

Projeto de Viabilidade Econômico Financeira para a Implantação de uma Loja de Roupas Femininas na cidade de Tubarão, SC; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina; Orientador: Ivone Junges;