Felipe Ricarte Barbosa da Silva

Possui graduação em História pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia(2014). Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil.

Informações coletadas do Lattes em 27/05/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em História

2008 - 2014

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Título: A Hermenêutica Demonológica da Inquisição - Panorama Sobre a Fundação do Santo Ofício em Portugal e Funcionamento da Instituição Contra Práticas Gentílicas no Recôncavo Baiano
Orientador: Marco Antonio Nunes da Silva

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História do Brasil/Especialidade: História do Brasil Colônia.

Comissão julgadora das bancas

Suzana Maria de Sousa Santos Severs

SILVA, M. A. N.; Fabrício Lyrio;SEVERS, S. M. S. S.. A hermeneutica demonológica da Inquisição: panorama sobre a fundação do Santo Ofício em Portugal e funcionamento da instituição contra práticas gentílicas no Recôncavo baiano.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Fabricio Lyrio Santos

SANTOS, Fabricio Lyrio; SILVA, Marco Antônio Nunes; SEVERS, Suzana. M. S. S.. A hermenêutica demonológica da Inquisição: panorama sobre a fundação do Santo Ofício em Portugal e funcionamento da instituição contra práticas gentílicas no recôncavo baiano. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Foi orientado por

Marco Antônio Nunes da Silva

A hermenêutica demonológica da Inquisição: panorama sobre a fundação do Santo Ofício em Portugal e funcionamento da instituição contra práticas gentílicas no Recôncavo baiano; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em História) - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia; Orientador: Marco Antônio Nunes da Silva;