Simone Maciel da Costa

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Darcílio Fernandes Baptista

BAPTISTA, D. F.. Exposição de cladóceros as cianobactérias: efeitos de saxitoxinas produzidas por Cylindrospermopsis raciborskii e d e outras cianotoxinas. 2005. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Olaf Malm

MALM, O.. Exposição de cladóceros às cianobactérias: efeitos de saxitoxinas produzidas por Cylindrospermopsis raciborskii e de outras cianotoxinas. 2005. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Christina Wyss Castelo Branco

BRANCO, C. W. C.. Exposição de cladóceros às cianobactérias: efeitos de saxitoxinas produziadas por Cylindrospermopsis raciborskii e de outras cianotoxinas. 2005. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Denise Saraiva Dagnino

DAGNINO, D.. Potencial Biotecnológico de Extratos Polares de Algumas Cepas de Cianobactérias. 1998. Dissertação (Mestrado em Biotecnologia Vegetal) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ricardo Machado Kuster

KUSTER, R. M.; COELHO, R. R. R.; AZEVEDO, S. M. F. O. E.. Potencial Biotecnológico de Extratos Hidrofílicos de algumas cepas de cianobactérias da ordem Oscillatoriales quanto à atividade biológica. 1998. Dissertação (Mestrado em Biotecnologia Vegetal) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Jean Louis Valentin

VALENTIN, J. L.. Exposição de cladoceros as cianobacterias: efeitos de saxitoxinas produzidas por Cylindrospermopsis raciborskii e de outras cianotoxinas. 2005. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Vera Lúcia de Moraes Huszar

OCORRÊNCIA DE CIANOBACTÉRIAS E SUA RELAÇÃO COM A QUALIDADE DA ÁGUA EM SISTEMAS DE CRIAÇÃO DE PEIXES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO; 2006; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Vera Lúcia de Moraes Huszar;

Sandra Maria Feliciano de Oliveira e Azevedo

Atividade Antimicrobiana de Substâncias Isoladas de Cepas de Cianobactérias da Família Oscillatoriaceae; ; 1998; Dissertação (Mestrado em Biotecnologia Vegetal) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Sandra Maria Feliciano de Oliveira e Azevedo;

Sandra Maria Feliciano de Oliveira e Azevedo

Exposição de cladóceros às cianobactérias: efeitos de saxitoxinas produzidas por Cylindrospermopsis raciborskii e de outras cianotoxinas; 2005; 96 f; Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Sandra Maria Feliciano de Oliveira e Azevedo;