Angela Carolina Guillen Caldas

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Tatiana Herrerias

HERRERIAS, T.; PROSDOCIMO, V.; PROSDOCIMO, M. M.; NISHIYAMA, A.; DONATTI, L.. Efeitos do aumento gradual de temperatura em respostas metabólicas do peixe antárctico Nothotenia rossii. 2019. Tese (Doutorado em Biologia Celular e Molecular) - Universidade Federal do Paraná.

Mauro Toledo Marrelli

MARRELLI, M. T.. Avaliação da competência de aves passeriformes Turdus sp. como hospedeiro amplificador da bactéria Rickettsia rickettssii para carrapatos da espécie Amblyomma aureolatum em condições de laboratório. 2014. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências) - Coordenadoria de Controle de Doenças.

Darci Moraes Barros-Battesti

Pinter A.;Moraes-Filho, JonasBarros-Battesti, D.M.. Avaliação da competência de aves passeriformes Turdus sp. como hospedeiro amplificador da bactéria Rickettsia rickettsii para carrapatos da espécie Amblyomma aureolatum em condições de Laboratório. 2014. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências) - Secretaria de Estado da Saúde - São Paulo/SP.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

MARCIA HELENA MENDONCA

Iniciação à docência - Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular; Início: 2015; Orientação de outra natureza; Universidade Federal do Paraná; Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; (Orientador);

Lucélia Donatti

Efeitos do aumento gradual de temperatura em respostas metabólicas do peixe antártico Nothotenia rossii (Richardson, 1844); 2019; Tese (Doutorado em Biologia Celular e Molecular) - Universidade Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Lucelia Donatti;