Dayanne Lopes Vieira
Participei do projeto BRAFITEC junto com a CAPES como agencia de fomento, onde me formei no Master em Data Processing ( traitement de données et exploitation de données) em Paris no ano de set/2017 a set/2018.
Graduanda em Engenharia Elétrica
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Traitement de Donnéés
2017 - 2018
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Título: Video traffic analyzer based in AI and ML,Ano de Obtenção: 2018
Orientador: Marilly Emmanuel
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Graduação em andamento em Engenharia Elétrica
2012 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em eletrônica
2008 - 2010
Formação complementar
2015 - 2015
Extensão universitária em MS PROJECT. (Carga horária: 12h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo, IFES, Brasil.
2013 - 2014
Autocad. (Carga horária: 45h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo, IFES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Organização de eventos
VIEIRA, D. L. . 2ª Feira Estadual de Engenharia Elétrica. 2016. .
VIEIRA, D. L. . 1ª Feira Estadual de Engenharia Elétrica. 2015. .
Participação em eventos
Mobility & show. RECONHECIMENTO DE OBJETOS POR MEIO DE APLICATIVO PARA SMARTPHONE UTILIZADO POR DEFICIENTES VISUAIS. 2016. (Exposição).
V Fórum de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social da Pessoa com Deficiência.Aplicativos móveis para deficiência visual. 2016. (Simpósio).
Projetos de pesquisa
-
2015 - 2017
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS - Um aplicativo móvel para auxiliar a pessoa com deficiência visual no reconhecimento de objetos, Descrição: Invenção de um aplicativo para smartphone para auxiliar deficientes visuais no dia a dia. Uso da plataforma Android Studio. O aplicativo teve como objetivo auxiliar os deficientes visuais com o reconhecimento de objetos, através do uso do celular. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Dayanne Lopes Vieira - Coordenador / Luis Antonio da Silva - Integrante / Paulo Gomes Saloto - Integrante / Wagner A. A. Cotta - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2016
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista pesquisador, Carga horária: 15
Outras informações:
Desenvolvi um aplicativo para celular que reconhecia objetos para o auxilio da pessoa com deficiência visual.
2016 - 2016
Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - MatrizVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiei na área de planejamento de manutenção elétrica.
Você é Dayanne Lopes Vieira?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Dayanne Lopes Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?