Lucas de Avelar Alberoni

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Antonio Claudio Gómez de Sousa

MALINA, A.;SOUSA, A. C. G.; TELLES, S. C. C.; SILVA, E. M. E.. O estudo de História a partir da construçãode uma prancha de surfe com o pendão do agave, tendo o trabalho como princípio educativo. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional Tecnologia para o Desenvolvimento Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Efrain Maciel e Silva

MALINA, AndréSILVA, Efrain Maciel e; SOUSA, A. C. G.. O estudo de história a partir da construção de uma prancha de surf com o pendão do agave, tendo o trabalho como princípio educativo. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Tecnologia para o Desenvolvimento Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sílvio de Cássio Costa Telles

MALINA, A.; SOUZA, A. C. G.;TELLES, S.C.C; SILVA, E. M. E.. O Estudo de História a partir da construção de uma prancha de surfe com o pensão de Agave. 2018. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Tecnologia para o Des) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

André Malina

MALINA, A.; SOUSA, A. C. G.; SILVA, E. M. E.; TELLES, Sílvio de Cassio Costa. O estudo de História a partir da construção de uma prancha de surfe com o pendão do Agave, tendo o trabalho como princípio educativo. 2018. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Tecnologia para o Desenvolvimento Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

André Malina

MALINA, A.; SOUSA, A. C. G.; SILVA, E. M. E.. O estudo de História a partir da construção de uma prancha de surf com o pendão do Agave, tendo o trabalho como princípio educativo. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós Graduação em Tecnologia para o Desenvolvimento Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

André Malina

O estudo de História a partir da construção de uma prancha de surf com o pendão do Agave, tendo o trabalho como princípio educativo; 2017; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Tecnologia para o Desenvolvimento Social) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: André Malina;

Rosana da Câmara Teixeira

"Eu quero é botar meu bloco na rua" visões sobre a revitalização do carnaval carioca:; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em HISTORIA) - INSTITUTOS SUPERIORES DE ENSINO; Orientador: Rosana da Camara Teixeira;