Christiane Hegedus Karam

Possui graduação em Psicologia pelo Instituto Unificado Paulista(1986) e mestrado em Pediatria e Ciências Aplicadas À Pediatria pela Universidade Federal de São Paulo(2000). Atualmente é Psicólogo da Hospital Israelita Albert Einstein.

Informações coletadas do Lattes em 29/04/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Pediatria e Ciências Aplicadas À Pediatria

1998 - 2000

Universidade Federal de São Paulo
Prof. Dr. João Tomas de Abreu Carvalhaes.

Graduação em Psicologia

1982 - 1986

Instituto Unificado Paulista

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Lê Razoavelmente.

Participação em eventos

X Congresso Brasileiro de Transplantes, XIX Congresso de La Sociedad de Transplantes de América latina Y El Caribe, VI Congresso Luso-Brasileiro de Transplantes, IX Encontro de Enfermagem em Transplantes, I Encontro Multiprofissional em Transplantes. Visitador e Debatedor de Posteres. 2007. (Congresso).

X Congresso Brasileiro de Transplantes, XIX Congresso de La Sociedad de Transplantes de América latina Y El Caribe, VI Congresso Luso-Brasileiro de Transplantes, I Encontro Multiprofissional em Transplantes. Qualidade de Vida nos pacientes transplantados.. 2007. (Congresso).

Programa de Pós-Graduação em Gastroenterologia Cirúrgica da Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de medicina -UNIFESP.Qualidade de Vida em transplante de órgãos (pâncreas): Enfoque em pesquisa clínica. 2007. (Seminário).

V Curso de extensão em Psicologia Clínica Hospitalar - Hospital do Coração HCor..Renal Crônico. 2007. (Seminário).

Especificidades da Psicologia no Hospital Geral - Hospital Isarelita Albert Einstein.Diálise e Transplantes. 2007. (Outra).

II Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. A identificação de Fatores Preditivos do comportamento de Não aderência ao Tratamento.. 2006. (Congresso).

II Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. O processo de identificação no transplante cardíaco, renal e hepático.. 2006. (Congresso).

V Congresso Luso-Brasileiro de Transplantação; IX Congresso Português. Identificação de Fatores de risco para adesão a Tratamento de candidatos a Transplante de Órgãos Sólidos. 2006. (Congresso).

V Congresso Luso-Brasileiro de Transplantação; IX Congresso Português. Avaliação da eficácia de um Grupo de Orientação Pré-Transplante Hepático.. 2006. (Congresso).

Comissão julgadora das bancas

Patrícia Lacerda Bellodi

BELLODI, PATRICIA L. O Efeito da Leitura do Livro 'Quico e o Dr. Amigão - Conversando com as crianças sobre a Insuficiência Renal Crônica (ICR)'no conhecimento da ICR em pacientes pediátricos e seus cuidadores,. 2000. Dissertação (Mestrado em Pediatria e Ciências Aplicadas à Pediatria) - Universidade Federal de São Paulo.

Nildo Alves Batista

CARVALHAES, J.T.A.; BELLODI, P.;BATISTA, N. A.. O Efeito da Leitura do Livro de História Infantil. 2000. Dissertação (Mestrado em Pediatria e Ciências Aplicadas à Pediatria) - Universidade Federal de São Paulo.

Foi orientado por

Joao Tomas de Abreu Carvalhaes

O efeito da leitura do livro "Quico e o Dr; Amigão - conversando com as crianças sobre insuficiência renal crônica", no conhecimento da IRC em pacientes pediátricos e seus cuidadores; ; 2000; Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Psicologia Médica) - Universidade Federal de São Paulo,; Orientador: Joao Tomas de Abreu Carvalhaes;

Maria Aznar-Farias

O Efeito da Leitura do Livro; 2000; Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Aplicadas à Pediatria) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Coorientador: Maria Aznar-Farias;

Outras produções

KARAM, C. H. . Atualização em Doação e Transplantes de Órgãos- Aspectos nutricionais, fisioterápicos e psicológicos nos Transplantes. Aula ministrada no Curso Especialização Hospital Albert Einstein. 2005. (Aula).

Histórico profissional

Experiência profissional

1997 - Atual

Hospital Israelita Albert Einstein

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Psicólogo, Carga horária: 30

Outras informações:
Psicólogo senior do Programa de Transplante do HIAE e do Centro de Diálise Albert Einstein.