Nádja Nara Lima Alves
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
CAIXETA FILHO, José VicenteBARTHOLOMEU, Daniela Bacchi. Estudo da viabilidade logística de implantação de usina de incineração com recuperação energética de Resíduos Sólidos Urbanos na Baixada Santista. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em "Economia Aplicada") - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz".
CAIXETA FILHO, José VicenteBARTHOLOMEU, Daniela Bacchi. Estudo da viabilidade logística de implantação de usina de incineração com recuperação energética de Resíduos Sólidos Urbanos na Baixada Santista. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado em "Economia Aplicada") - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz".
PAGNANI, Eolo Marques; BRAYN, A. S. A.;BRASIL, E. U. R.. .. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário Álvares Penteado.
Foi orientado por
tema a ser definido; Início: 2009; Dissertação (Mestrado em Ciências (Economia Aplicada)) - Universidade de São Paulo; (Orientador);
Você é Nádja Nara Lima Alves?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nádja Nara Lima Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?