Maíra Vaz de Melo Patry

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

DAVI NIEMANN OTTONI

OTTONI, D. N.; SILVA, C. R. V.; WANDERLEY JUNIOR, B.. A divergência do Tribunal de Contas da União e do Estado de Minas Gerais quanto à previsão legal do §3º do artigo 22 da Lei nº 8.666/93. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Bruno Wanderley Júnior

WANDERLEY JUNIOR, Bruno.; VOLPINI, C. R.; OTTONI, D. N.. A DIVERGÊNCIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO E DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUANTO À PREVISÃO LEGAL DO PARÁGRAFO 3 DO ARTIGO 22 DA LEI 8666/93. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

CARLA RIBEIRO VOLPINI SILVA

OTTONI, Davi Neimann;VOLPINI SILVA, Carla Ribeiro; WANDERLEY JUNIOR, B.. A divergência do Tribunal de Contas da União e do Estado de Minas Gerais quanto à prescrição legal do 3° do art. 22 da Lei 8666/93. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

João Paulo Fanucchi de Almeida Melo

A imunidade tributária dos serviços sociais autônomos; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito Público) - IEC - PUCMinas; Orientador: João Paulo Fanucchi de Almeida Melo;