Iris Vitoria Pires Lisboa

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Lília Santos Abreu-Tardelli

ABREU-TARDELLI, Lília Santos; GUIMARAES, A. M. M.; KERSCH, D. F.. A análise linguística como uma dimensão do estudo do gênero textual através de projetos didáticos de gênero. 2014. Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Dorotea Frank Kersch

ABREU-TARDELLI, L. S.;KERSCH, D. F.; GUIMARÃES, A. M. M.. Análise linguística como uma dimensão do estudo do gênero textual através de projetos didáticos de gênero. 2014. Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Dorotea Frank Kersch

ZILLES, A. M. S.;KERSCH, D. F.; GUIMARÃES, A. M. M.. Projeto Didático de gênero: o gênero textual como elemento base de uma proposta curricular flexível. 2013. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ana Maria de Mattos Guimarães

A análise linguística como uma dimensão do estudo do gênero textual: através de projetos didáticos de gênero; 2014; Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, CAPES- Programa Observatório da Educação; Orientador: Ana Maria de Mattos Guimarães;