Bianca Pantoja Gonçalves

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Geraldo Neves Leite

LEITE, G. N.; DIAS, J. C.. A APLICABILIDADE DA TUTELA DE EVIDÊNCIA NAS DEMANDAS CONTRA A FAZENDA PÚBLICA. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL) - Centro Universitário do Estado do Pará.

Yudice Randol Andrade Nascimento

THOMAZ, L.;ANDRADE, Y.. A investigação criminal direta pelo Ministério Público: uma análise constitucional do poder investigatório do Parquet. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário do Estado do Pará.

Jean Carlos Dias

DIAS, Jean CarlosLEITE, G. N.. A Aplicabilidade da Tutela de Evidência nas Demandas contra a Fazenda Pública. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito Processual Civil Individual e Coletivo) - Centro Universitário do Estado do Pará.

Foi orientado por

Jean Carlos Dias

A Aplicabilidade da Tutela de Evidência nas Demandas contra a Fazenda Pública; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito Processual Civil Individual e Coletivo) - Centro Universitário do Estado do Pará; Orientador: Jean Carlos Dias;

Luanna Tomaz de Souza

A INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DIRETA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO: UMA ANÁLISE CONSTITUCIONAL DO PODER INVESTIGATÓRIO DO PARQUET; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário do Estado do Pará; Orientador: Luanna Tomaz de Souza;