Maria Consuêlo Moreira Cavalcante

Possui mestrado em Ciências Médicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(2000). Atualmente é Enfermeira da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Enfermagem. Atuando principalmente nos seguintes temas:IMUNOGENICIDADE, VACINA, RENAIS, ANTI-HEPATITE B.

Informações coletadas do Lattes em 21/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Ciências Médicas

1998 - 2000

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
JOAQUIM GONÇALVES VALENTE.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Palavras-chave: IMUNOGENICIDADE; VACINA; RENAIS; ANTI-HEPATITE B.Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva. Setores de atividade: Políticas, Planejamento e Gestão em Saúde; Cuidado À Saúde das Populações Humanas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: MÁRCIA MARIA CRUZ

CAVALCANTE, M. C. M.; ARAUJO, M. D.; ARAUJO, A.. COBERTURA SOROLÓGICA DO HIV NO PRÉ-NATAL PARA REDUÇÃO DA INCIDÊNCIA DA TRANSMISSÃO VERTICAL. 2001. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Marise Reis de Freitas

FREITAS, Marise Reis de; BRAGA, Jose Uelres; MENDONÇA, Gulnar Azevedo e Silva. Imunogenicidade da vacina anti-hepatite B em pacientes hemodializados de um serviço para tratamento de doenças renais no município de Natal-RN no periodo de 1997 a 1999.. 2000. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Gulnar Azevedo e Silva

Azevedo e Silva, Gulnar. Imunogenicidade da vacina anti-hepatite B em pacientes hemodialisados num serviço para tratamento de doentes renais no município de Natal-RN no período de 1997 a 1999. 2000. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Joaquim Gonçalves Valente

Imunogenicidade da vacina anti-hepatite B em pacientes hemodialisados de um serviço para tratamento de doenças renais do município de Natal, RN, no período de 1997 a 1999 [M-14]; 2000; 41 f; Dissertação (Mestrado em Pós Graduação Em Saúde Coletiva) - Instituto de Medicina Social Uerj, Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Joaquim Gonçalves Valente;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Hospital Universitário Onofre Lopes. , Av. Nilo Peçanha, 620, Petrópolis, 59010-300 - Natal, RN - Brasil, Telefone: (84) 2023719, Ramal: 295

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 1983 - Atual

    Universidade Federal do Rio Grande do Norte

    Vínculo: Permanente do Regime Jurídico, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40

    Atividades

    • 04/1983

      Serviços técnicos especializados , Hospital Universitário Onofre Lopes, .,Serviço realizado, Enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar.