Danilo Anjos Blanco
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
AMBROSANO, E. J.; ARAUJO, S. R.;BONFLEUR, E. J.. Métodos de recuperação de solos contaminados. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Manejo do Solo) - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz".
AMBROSANO, E. J.; ARAUJO, S. R.; BONFLEUR, E. J.. Métodos de recuperação de solos contaminados. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Manejo do Solo) - Escola Superior de Agricultura Luiz de queiroz.
GUALBERTO, R.; GARCIA, C.A.. Testes de adubos foliares. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Agronômica) - Universidade de Marília.
Foi orientado por
Métodos de recuperação de solos contaminados; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Manejo do solo) - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP; Orientador: Altina Lacerda Nascimento;
Você é Danilo Anjos Blanco?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danilo Anjos Blanco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?