Carla Domingues dos Santos

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlos Eduardo Nemer Vieira

Nemer, CarlosNOBREGA, J. S.NICHIOKA, Julio. Enfoque Estratégico de Custeio e Criação de Valor: Aspectos Básicos e Estudo de Caso. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Luciana Simon Pereira Crott

CROTT, L. S. P.. Influência do estresse repetitivo na evolução da Doença de Chagas experimental. 2003. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas Área Análises Clínicas) - Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.

JOSE CLOVIS DO PRADO JUNIOR

PRADO JÚNIOR, J. C.. Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de chagas experimental. 2003. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade de São Paulo.

JOSE CLOVIS DO PRADO JUNIOR

PRADO JÚNIOR, J. C.. Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de chagas experimental. 2002. Outra participação, Universidade de São Paulo.

Janete Aparecida Anselmo Franci

ANSELMO-FRANCI, JA ou FRANCI, JAA ou ANSELMO-FRANCI, J. .... 2002. Exame de qualificação (Mestrando em Análises Clínicas) - Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - USP.

Joao Aristeu da Rosa

ROSA, J.A.. Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de Chagas experimental. 2002. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências Farmacêuticas) - Universidade de São Paulo.

Ana Amélia Carraro Abrahão

PRADO JR, José Clóvis Do;CARRARO-ABRAHÃO, A. A.; ROSA, J. A.. Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de Chagas experimental. 2003. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade de São Paulo.

Ana Amélia Carraro Abrahão

CARRARO-ABRAHÃO, A. A.; PRADO JR, José Clóvis Do; ROSA, J. A.. Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de Chagas experimental (EXAME DE QUALIFICAÇÃO). 2002. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade de São Paulo.

Julio Nichioka

Vieira, C. E. N.; Nóbrega, J. S. W.;NICHIOKA, J.. Enfoque estgratégico de custeio e criação de valor: aspectos básicos e estudo de caso. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Justino Sanson Wanderley da Nóbrega

NEMER, C.; NICHIOKA, J.;NOBREGA, Justino S. W.. ENFOQUE ESTRATÉGICO DE CUSTEIO E CRIAÇÃO DE VALOR. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carlos Eduardo Nemer Vieira

Enfoque Estratégico de Custeio e Criação de Valor: Aspectos Básicos e Estudo de Caso; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Orientador: Carlos Eduardo Nemer Vieira;

Jerri do Carmo Caldeira

Influência do estresse agudo repetitivo na evolução da Doença de Chagas Experimental; Início: 2002; Dissertação (Mestrado em Curso de Pós-Graduação) - Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de Sã; (Coorientador);

Jerri do Carmo Caldeira

Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de Chagas experimental; 2003; Dissertação (Mestrado em Curso de Pós-Graduação) - Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de Sã,; Coorientador: Jerri do Carmo Caldeira;

JOSE CLOVIS DO PRADO JUNIOR

Influência do estresse repetitivo na evolução da doença de chagas experimental; 2003; 0 f; Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: José Clóvis do Prado Júnior;

JOSE CLOVIS DO PRADO JUNIOR

Dehidroepiandrosterona: Avaliação do tratamento com seus metabólitos (DHEAsulfato, androstenodiol e androstenotriol) e suas associações ao benzonidazol durante a fase aguda da infecção experimental por cepas distintas de Trypanosoma cruzi; ; 2009; Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto Usp, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; José Clóvis do Prado Júnior;