Adriana Montans Fortes Guimarães

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Sonia Santa Vitaliano Graminha

GRAMINHA, S. S. V.. Interação mãe-bebê: estudo em recém-nascidos pré-termo submetidos a um programa de estimulação fonoaudiológica e ao método mãe-cangurú. 2001. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Psicologia-FFCLRP) - Universidade de São Paulo.

Sonia Santa Vitaliano Graminha

GRAMINHA, S. S. V.. Relação mãe-bebê e ganho de peso de recém-nascidos pré-termo submetidos a um programa de estimulação fonoaudiológica e de cuidado cangurú. 2001. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Psicologia-FFCLRP) - Universidade de São Paulo.

Salim Moyses Jorge

GUIMARÃES, A. M. F.;JORGE, Salim Moyses. Relação mãe-bebê e ganho de peso de recém-nascidos pré-termo submetidos a um programa de estimulação fonoaudiológica e de cuidado canguru. 2001. Outra participação, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Eucia Beatriz Lopes Petean

PETEAN, E. B. L.. Interação Mãe-Bebê:Estudo em recém-nascidos pré-termo submetidos a uma programa de estimulação fonoaudiológica e ao método mãe-canguru.. 2001. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Eucia Beatriz Lopes Petean

PETEAN, E. B. L.. Relação Mãe-Bebê e Ganho de Peso de Recém0Nascidos Pré-Termo Submetidos a um Programa de Estimulação Fonoaudiológica e de Cuidado Canguru. 2001. Exame de qualificação (Mestrando em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Jacy Perissinoto

GUIMARAES, A. M. F.;PERISSINOTO, J.. Interaçao mae-bebe: estudo em recem-nascidos pre-termo submetidos a um programa de estimulaçao fonoaudiologica e ao metodo mae-canguru. 2001. Dissertação (Mestrado em Programa de Pos-Graduaçao em Psicologia) - Universidade de Sao Paulo/Ribeirao Preto.

Francisco Eulogio Martinez

GUIMARÃES, A. M. F.;MARTINEZ, F. E.JORGE, Salim M.; GRAMINHA, S. S.. Relação mãe-bebê e ganho de peso de recém-nascidos pré-termo submetidos a um programa de estimulação fonoaudiológica e cuidado cangurú. 2000. Exame de qualificação (Doutorando em Psicologia) - Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Sonia Santa Vitaliano Graminha

Interação mãe-bebê: Estudo em recém-nascidos pré-termo submetidos a um programa de estimulação fonoaudilógica e ao método mãe-cangurú; 2001; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Psicologia-FFCLRP) - Universidade de São Paulo,; Orientador: Sonia Santa Vitaliano Graminha;